quarta-feira, 18 de março de 2015

Aniversário Grey House Iluminação


Proprietários da Grey House Iluminação
Adriana e Marcelo Sypniewski






Loja que é referência no segmento de iluminação comemora seus 27 anos de luz



A Grey House Iluminação completa no mês de março, 27 anos de história no mercado de iluminação. Para comemorar a grandiosa data, a loja que é referência no segmento em Curitiba e região, promoverá no dia 25 de março, a partir das 19h, o evento de aniversário recepcionando os convidados com queijos e vinhos, preparados pela chef Jaqueline Moraes.
Pioneira no uso de tecnologias luminotécnicas como o LED, a loja também conta com peças desenvolvidas com exclusividade pela sócia-proprietária, Adriana Sypniewski. “Estar à frente da Grey House para mim é uma honra, pois são 27 anos de aprendizado, trazendo o que há de mais moderno e inovador em lançamentos e novas tecnologias. Tudo para oferecer ao cliente o melhor atendimento, produtos e marcas”, afirma Adriana.
Entre as novidades do evento, está a inauguração dos corners das marcas Altaluce, Luccin, New Line Imports, Hansa e Revoluz. O espaço dedicado a essas marcas traduz a busca constante da loja por tecnologia e qualidade técnica, oferecendo projetos luminotécnicos e produtos, como lâmpadas, abajures, luminárias, arandelas e tudo o que envolva iluminação para ambientes internos e externos.
Sobre a Grey House Iluminação:
A Grey House existe desde março de 1988 e já se tornou referência em iluminação em Curitiba (PR) e região quando o assunto é personalização e elaboração de projetos luminotécnicos. Desde a sua criação, colabora com o desenvolvimento de novas soluções e tendências na arquitetura paranaense, organizando workshops técnicos e participando de várias mostras de decoração.
Serviço:
Grey House Iluminação
Endereço: Rua Noel Rosa, 61. Champagnat - Curitiba/PR

BG Comunicação
Foto: Gerson Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.