segunda-feira, 16 de março de 2015

Projetos que realizam sonhos









Ambientes planejados que expressam os desejos dos clientes 





Durante o processo de criação de um ambiente planejado é fundamental aliar o trabalho do arquiteto junto às possibilidades de execução. Pensando nisso, a Celmar by Carlos Tietjen traz um novo conceito, com soluções para ambientes planejados inteligentes, exclusivos e criativos. Tudo isso graças à experiência e vivência do arquiteto e empresário Carlos Tietjen, no desenvolvimentos de produtos para a indústria moveleira, tornando possível realizar os desejos de cada cliente de forma personalizada, como também junto ao profissional especificador de interiores e arquitetura.
 Neste novo modelo de atendimento, o profissional na área, encontrará inovações e soluções para concretizar seu projeto, com a assessoria do arquiteto Carlos Tietjen. “Será possível dar este suporte aos profissionais, com a minha vivência em projetos e de minha equipe composta por arquitetos, designer de interiores e designer gráfico e produtos, qualificados para este novo modelo.  Vamos juntos trazer um projeto diferenciado e viabilizar todas as ideias, agregando design, conforto e elegância aos projetos”, adianta o arquiteto. 
Outro detalhe fundamental da marca, é a possibilidade de personalizar os ambientes planejados em termos de dimensões e cores. “A Celmar é a única empresa que possibilita a execução com mais de 720 cores em acabamentos de pintura (LACA). Depois de definir a composição do espaço, detalhes e dimensionamento milimétrico do móvel, escolha de cores e texturas, é possível compatibilizar os sistemas de aberturas/fechamento, acionamentos diferenciados, puxadores e outros acessórios para tornar seu móvel ainda mais personalizado", comenta Tietjen.

Por conta deste aporte, os novos ambientes planejados pela Celmar by Carlos Tietjen possuem um conceito que, além de otimizar os materiais, trazem um alto nível de acabamento e sofisticação aos ambientes. Com espaços decorados, o cliente poderá visualizar o todo do projeto, desde a iluminação, até os tecidos e elementos da decoração. 

Sobre Celmar by Carlos Tietjen 

A Celmar é referência no setor de móveis planejados, sendo que a qualidade de seus produtos está associada à matéria-prima, além da alta tecnologia implantada na fabricação dos móveis.  O diferencial da Celmar by Carlos Tietjen é unir a credibilidade e qualidade aprovada dos móveis planejados com o talento do arquiteto e sócio- proprietário Carlos Tietjen em todos os projetos, pois além do mobiliário, ele especifica toda a personalização dos ambientes.

Serviço:
Endereço: Av. Getúlio Vargas, 2100 – Água Verde – Curitiba/PR
Facebook: Celmar by Carlos Tietjen

BG Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.