terça-feira, 24 de março de 2015

Prestinaria confirma presença no Gatronomix





























A Chef Pâtissier Grace Sarraff e Chef Ricardo Nogarolli 
































A Prestinaria – A Casa dos Pães marca presença na sétima edição do Gastronomix, evento que faz parte da programação do Festival de Curitiba. A Prestinaria, que está sob o comando do Chef Ricardo Nogarolli e da Chef Pâtissier Grace Sarraff, apresenta no evento aTartelete Integral de Siri, uma das novidades da casa. Em tempo, Nogarolli estará à frente, durante o evento, da cozinha Electrolux.
Sobre a Prestinaria
Além de voltar a funcionar todos os dias da semana, o cardápio da cafeteria traz novidades. O buffet no almoço tem o diferencial de primar por cada uma das receitas, “Buscamos uma composição de sabores em cada refeição, são pratos mais caseiros, mas sempre com um toque especial”, salienta o Chef Nogarolli. Além de oferecer buffet no almoço, a casa abre aos domingos com um delicioso brunch.
A Prestinaria é um dos lugares mais tradicionais e charmosos de Curitiba. Além do ambiente que remete as cafeterias europeias, o atendimento passa a ser foco dos novos proprietários, mantendo os produtos fabricados artesanalmente, privilegiando ingredientes frescos, naturais e de Curitiba.
Serviço
GASTRONOMIX
Quando: 28 e 29 de Março
Horário: das 11h às 17h
Onde: Museu Oscar Niemeyer

Prestinaria - A Casa dos Pães
Onde: Euclides da Cunha, 699
Horário de Funcionamento: De segunda-feira a sábado, das 7h30 às 21h e aos domingos das 8h às 20h
Conceito Notícias
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.