segunda-feira, 30 de março de 2015

Bordignon Bar & Restô tem proposta de ambiente aconchegante e gastronomia caprichosa







O Bordignon Bar & Restô recebeu na noite da última quarta-feira (25), alguns jornalistas para apresentação do happy hour da casa, que está há três anos localizado no Batel Soho.

Os proprietários Fernando e Janete Bordignon optaram por um local bem aconchegante, com muita madeira, espelhos, couro e um ambiente intimista. “A ideia é que as pessoas se sintam à vontade, tanto dentro quanto no deck, que é um local delicioso, principalmente nos dias mais quentes ou para as noites frias de inverno, com um bom vinho”, recomenda Fernando.

Para manter a qualidade e o clima pessoal, os proprietários estão sempre na casa, que possui elementos como uma juke box como decoração. No cardápio promoções como double de chopp, de caipirinha e torre de chopp com petiscos são opções que remetem à estar entre amigos, que também é a intenção da casa.

Além de um bom happy hour a casa conta com uma adega própria, rica em rótulos. Sempre com novidades, o Bordignon Bar & Restô não poupa esforços para entreter seus clientes, seja na culinária, no chopp gelado ou na boa música ao vivo.

Anexo ao restaurante há uma tabacaria, bem reservada, para quem gosta de um bom charuto e uma conversa animada.

SOBRE BORDIGNON BAR & RESTÔ – Um mix e bar, bistrô e restaurante, com um conceito diferenciado e ambiente aconchegante. Seja para um happy hour, para jantar com os amigos e até para eventos, é o local ideal para quem gosta excelência em gastronomia e atendimento. Com capacidade para 180 pessoas, uma charutaria anexa e adega própria, o Bordignon Bar & Restô foi inaugurado em 2012 e, desde então, deixou o Batel Soho ainda mais charmoso e saboroso.

Serviço:
Bordignon Bar & Restô
Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1345
Telefone: (41) 3022-7572
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 17h00 à 01h00;
sábados, das 15h00 à 01h00 e fechado aos domingos

Emelin Leszczynski
Assessoria de Imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.