segunda-feira, 30 de março de 2015

Rede Massa realiza Meu Bairro é Massa na cidade de Ponta Grossa





O evento, que promove ações sociais e serviços gratuitos para a população, chega aos Campos Gerais pela TV Guará


O próximo final de semana de Ponta Grossa será marcado pela edição do “Meu Bairro é Massa”, ação desenvolvida pela Rede Massa | SBT, por meio da TV Guará, que tem como objetivo a prestação de serviço e a mobilização social nos bairros da cidade e região. O evento, que ocorre na Estação Saudade, domingo (29/03), das 13h às 18h, contará com dezenas de atividades, shows e apresentações culturais gratuitas.
Na área da saúde, entre os serviços que serão prestados, exames rápidos, aferição de pressão arterial, exame de glicemia, Índice de Massa Corporal, atendimentos especiais de fisioterapeutas e nutricionistas.
“O objetivo da TV Guará, por meio da Rede Massa | SBT, é prestar serviço para a população de um jeito diferente. A interação com nossos telespectadores, a aproximação nos bairros da cidade e, principalmente, levar um pouco do que somos para as ruas, mostram que somos apaixonados por Ponta Grossa”, destaca o diretor geral da emissora, Jairo Cajal Junior.
Entre outros serviços prestados, palestras, informações e corte de cabelo. 
Na área de lazer e entretenimento, incentivo aos artistas locais com shows musicais e exposições. Dimy & Denis, Edy Lemond, Toni & Tiago, Giba & Nando, Danilo Dyba, Tony e Brya e Evandro Aguinaldo são algumas das atrações. Já no cenário nacional, as apresentações ficam por conta de Cácio & Marcos, Fiduma & Jeca, Kleo Dibah & Rafael, Ricardo & João Fernando e Pedro Henrique & Fernando.
Toda a ação envolve voluntários, bem como a presença de colaboradores e apresentadores da Rede Massa | SBT na região. “Nosso objetivo é sempre aprimorar nossos trabalhos com o jornalismo comunitário, fazendo do Meu Bairro é Massa em Ponta Grossa um evento de utilidade pública em toda a cidade”, finaliza Jairo Cajal Junior. 


Sobre a Rede Massa – A Rede Massa é o SBT do Paraná. Possui cinco geradoras: a TV Iguaçu, com sede em Curitiba; a TV Tibagi, em Maringá; a TV Cidade, em Londrina; a TV Naipi, em Foz do Iguaçu e a mais nova emissora do estado, a TV Guará, em Ponta Grossa e Francisco Beltrão. A Rede Massa é a única emissora que cobre 100% dos 399 municípios do estado, impactando cerca de 6 milhões de pessoas mensalmente em suas transmissões. Sua equipe é unida e comprometida com os interesses dos cidadãos, fazendo com que a comunicação seja feita de forma única, por quem vive e entende o dia a dia do paranaense nas suas diversas regiões.

TIPCOMM
Assessoria em Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.