segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

KEUNE LANÇA LINHA SATIN OIL COM DUPLA TECNOLOGIA: NUTRIÇÃO E BRILHO











Os produtos agem nas diversas camadas dos fios, proporcionando hidratação intensa e proteção contra os raios UV

Pensando sempre em oferecer produtos que proporcionem benefícios capilares, a marca holandesa Keune desenvolveu a linha Satin Oil, nome que traz o significado de Cetim, destacando uma nova geração de óleo para cabelo, deixando os fios com brilho e nutrindo-os internamente e externamente.

Esta linha apresenta uma combinação exclusiva de óleos para pessoas com cabelos secos e sem vitalidade. A fórmula conta com óleo de maracujá, rico em vitamina C, fósforo, cálcio e ferro, além de carboidratos e vitaminas do complexo B; óleo de yangu, que promove alta proteção contra os raios solares (raios UV); óleo de amêndoa doce, com vitamina E, e minerais essenciais; óleo da semente do mamão, medicinais e nutritivas, que contém vitamina A, ácidos graxos, proteínas e fibras; emonoi, considerado um excelente agente umectante, que rejuvenesce suavizando e dando maciez às camadas externas do fio.

A linha Satin Oil Treatment é 5 em 1, trazendo infinitas possibilidades: pré-condicionamento, basta aplicar no cabelo úmido, deixar agir por 5 a 10 minutos, enxaguar profundamente e aplique o Care Line Satin Oil Shampoo; leave-in para uso noturno: aplicar no cabelo úmido, massageando levemente e deixando agir durante a noite. No dia seguinte, enxaguar profundamente e aplicar o Care Line Satin Oil Shampoo; tratamento de brilho: para máximo brilho e nutrição profunda, misturar algumas gotas de óleo no Care Line Satin Oil Conditioner. Aplicar no cabelo úmido deixando agir por 5 a 10 minutos e enxaguar; proteção contra o uso de ferramentas térmicas: aplicar algumas gotas no cabelo seco ou úmido, para proteger os fios das ferramentas térmicas; além de proporcionar finalização e modelagem: basta passar algumas gotas para finalizar o cabelo e selar as pontas duplas. Não enxaguar.


Confira os produtos que integram a linha Satin Oil:

Tratamento com Óleo, cabelo fino a normal–proporciona aos fios brilho e maciez, com uma finalização que nutre, sem deixar o cabelo com aspecto “pesado”. Modo de usar: acrescente algumas gotas do Satin Oil em outros produtos para potencializar sua eficácia ou aplique diretamente no cabelo úmido ou seco. Não enxágue.

Tratamento com Óleo, cabelo grosso - deixa os fios brilhantes, macios como seda e com uma finalização nutritiva. Modo de usar: Acrescente algumas gotas do Satin Oil em outros produtos para potencializar sua eficácia ou aplique diretamente no cabelo úmido ou seco. O diferencial está na composição, com óleo de semente de mamão, garantindo a hidratação. Não enxágue.

Shampoo - suave para cabelo seco e sem brilho. Sua fórmula deixa o cabelo saudável, com brilho e revigorado. Modo de usar: Distribua uma pequena quantidade do shampoo por todo o cabelo úmido, massageie suavemente no couro cabeludo até formar espuma e enxágue. Repita a operação se necessário.

Condicionador - para cabelos secos. Deixando-os saudáveis e com brilho. Modo de usar: Aplique no cabelo úmido e deixe agir por três minutos. Enxágue bem.

Serviço:
CLM Cosméticos – Distribuidora Keune em Curitiba
Rua Fernando Amaro, 186 - Alto da Rua XV
(41) 3044-1172

Time Comunicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.