segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

RPC apresenta novo time de transmissão do Paranaense













Felipe Lestar e Cristian Toledo são as novidades da emissora para a cobertura do Campeonato Estadual em 2015

Quem assistiu ao primeiro jogo do Campeonato Paranaense, que estreou no último domingo (1º), já percebeu que tem gente nova na equipe de transmissões da RPC, afiliada da Rede Globo no Paraná.

A emissora reforçou seu time com os jornalistas Felipe Lestar e Cristian Toledo, narrador e comentarista, respectivamente, que irão acompanhar lance a lance os jogos do Estadual.

Para Lestar, a prioridade é estreitar o relacionamento com o torcedor. “Queremos a satisfação do telespectador, que tem uma relação forte não apenas com o seu time, mas com quem transmite os jogos e faz o espetáculo acontecer, dentro e fora de campo”, afirmou o narrador.

Cristian garante que este ano teremos um Paranaense especial, em que todas as regiões do Paraná serão representadas. O gerente de esportes da RPC, Eduardo Abilhoa, compartilha desta opinião. “O Campeonato Paranaense é uma grande oportunidade para o torcedor se aproximar e valorizar mais os times da sua cidade ou região”, disse.

Trens Felipe
Nascido em Porto Alegre, Felipe Lestar é formado em jornalismo pela Universidade Tuiti, de Curitiba, e se considera paranaense de coração. Começou a carreira no rádio, ainda no Rio Grande do Sul, e já atuou em diversas áreas da comunicação como locutor e apresentador de rádio e de TV. Em 2008, narrou o primeiro jogo pelo canal SporTV, após ser chamado às pressas para cobrir a falta do narrador titular. Desde então, narra jogos do canal e do Premiere Futebol Clube. Em 2015, estreia como narrador em TV aberta, na equipe de Esporte da RPC.

Cristian Toledo
Curitibano, Cristian Toledo se formou em jornalismo na PUC-PR. Em 1996, começou a trabalhar como repórter de rádio, ainda durante a faculdade. Já atuou apresentador, editor e comentarista em rádio, televisão, jornal impresso e Internet. Entrou no GRPCOM, em 2011, para integrar as equipes de Esporte da rádio 98 FM e do canal ÓTV. No mesmo ano, começou a escrever o Blog Futebol Mutante, nogloboesporte.com/parana. Desde 2014 é coordenador de esportes da Tribuna do Paraná. Em 2015, estreia como comentarista da equipe de Esporte da RPC, no Campeonato Paranaense.

Sobre a RPC:
A RPC é uma empresa que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), com oito emissoras de TV afiliadas à Rede Globo no Paraná. A emissora foi pioneira na transmissão da TV Digital na região Sul do país, em outubro de 2008.

Também fazem parte do GRPCOM os jornais Gazeta do Povo, Jornal de Londrina e Tribuna, o portal de notícias Paraná Online, as rádios 98FM, Mundo Livre FM Curitiba e Maringá, a unidade móvel de produção em alta definição HDView e o instituto de responsabilidade social, o Instituto GRPCOM.


GRPCOM - Grupo Paranaense de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.