sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Curitiba sedia a primeira Conferência do Luxo































O evento já se destaca como a maior reunião itinerante do setor organizado na região sul, reunindo diversos especialistas sobre o mercado de luxo no Brasil.





No dia 05 de março, das 9h às 18h, acontece a primeira edição da Conferência do Luxo no Teatro Fernanda Montenegro, em Curitiba. O evento vai reunir profissionais de diversos segmentos do mercado do luxo, promovendo debates sobre temas da área, como a situação do setor no Brasil, a criação de networking com os profissionais do luxo, a melhor forma de ter excelência no atendimento, entre outros.


A equipe de palestrantes está formada por Claudio Diniz (especialista no mercado de luxo), Ester Morgan (diretora da Excelência RH), Iza Zilli (jornalista), Laércio Xavier (diretor da Van Cleef & Arpels) e Willy Arthur (owner da Magnifi.co). A empresária curitibana Angelita Siqueira será a mediadora do evento e acredita que igual aos outros mercados, o segmento de luxo deve ser compreendido para a otimização dos negócios. “A Conferência vai mostrar que as oportunidades são infinitas para a indústria, varejo e serviços, associando o conhecimento e comportamento para atender bem os consumidores que presam pela qualidade”, aponta Angelita.


Os participantes terão uma experiência única e deslumbrante para conhecer as tendências e oportunidades do universo do luxo. “A palavra-chave do evento é oportunidade, porque será possível absorver conhecimento, fortalecer o networking e construir novos negócios a partir das experiências compartilhadas pelos palestrantes”, finaliza a empresária.



Serviço:
O que: 1ª Conferência do Luxo.
Quando: 05 de março de 2015.
Horário: 9h às 18h.
Onde: Teatro Fernanda Montenegro (Rua Cel. Dulcidio, 517).


Heverson Bayer
Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.