quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Lavô tá Novo comemora seu primeiro ano


Em ritmo de festa, brechó recebe clientes com festa e desapegos das Ruiz-Leminski



Um ano depois de inaugurar um jeito completamente diferente de consumo de roupas usadas, o Lavô tá Novo Brechó brinda o sucesso do projeto com amigos e clientes. A festa acontece dia 21/02, das 13h às 18h, na loja 3 da Rua Cel Dulcídio, 452.
A loja, que fica em um centro comercial no coração do Batel, faz brilhar os olhos das mais exigentes clientes e conquistou um público jamais antes imaginado por seu jeito de tratar as peças. Nas “Araras do Desapego” mensalmente um nome conhecido da cena artística, noturna ou de moda da cidade é convidado a dar uma nova casa para as roupas, sapatos e acessórios que não usa mais. E foi assim, valorizando a origem e história de cada peça e priorizando produtos em perfeito estado de conservação que as sócias Adriana Vaini e Cá Cardoso conquistaram Curitiba.
Para ocasião de aniversário, as Araras vão receber desapegos das Ruiz-Leminski. A poeta Alice Ruiz e suas filhas, a escritora Estrela e sua irmã Aurea Leminski, que trabalha na perpetuação da obra de Paulo Leminski vão trazer peças novas e antigas, de heranças de família a compras de impulso com etiqueta “Tem um vestido que a Alice usou quando recebeu o prêmio Jabuti que estará por aqui”, adianta Cá Cardoso.
Para animar a festa, a DJ Cláudia Bukowski e um prêmio de R$150 em vale compras para quem for ao evento. Entre bolo, brigadeiros e parabéns, Cá Cardoso e Adri Vaini comemoram.

Aniversário Lavô tá Novo

21/02/2015, das 13h às 18h
Dj Set : Claudia Bukowski
Arara do Desapego Estrela e Aurea Leminski e Alice Ruiz


Silvia Henz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.