quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Tiê abre o “Trajeto Lumen Ao Vivo” de 2015












O Shopping Curitiba continuará recebendo o projeto mensalmente




Quem abre o “Trajeto Lumen Ao Vivo” de 2015, no Shopping Curitiba, é a cantora Tiê. A paulista traz para a capital paranaense o seu mais recente trabalho: “Esmeraldas”, feito em parceria com o músico David Byrne, da banda norte-americana Talking Heads. Conhecida como “sincerona”, sua linguagem musical é simples e confessional, característica que impressiona seus fãs.

O evento gratuito está marcado para dia 28 de janeiro, às 18h, na Livraria Cultura. Após pocket show e bate-papo com o público, haverá sessão de autógrafos. As senhas para quem quiser participar e fazer foto com a cantora estarão disponíveis no caixa da Livraria.

O evento será transmitido ao vivo pela Rádio Lumen FM (99.5). Mais informações no fone (41) 3271 -4700 (Rádio Lumen FM).

SOBRE O TRAJETO LUMEN AO VIVO
A Rádio Lumen FM realiza o projeto “Trajeto Lumen ao Vivo” desde 2011 com intuito de fomentar e divulgar a cultura em Curitiba e aproximar artistas do público curitibano. Em 2013, o projeto passou a contar com a parceria do Shopping Curitiba e já está em sua quarta temporada. Ao longo de 2014, o “Trajeto Lumen ao Vivo” trouxe nomes como Ellen Oléria, Wilson Simoninha, Ronaldo Fraga, Paula Lima, Luiza Possi, Fernanda Takai, Jorge Vercillo, Vander Lee, Luciana Mello, Negra Li, Dom Paulinho Lima, Paulinho Moska, Suricato e Humberto Gessinger.

Serviço:
O quê: “Trajeto Lumen ao Vivo” com Tiê;
Quando: dia 28 de janeiro, às 18h.
Quanto: gratuito
Onde: Largo Curitiba (piso L2) do Shopping Curitiba

Shopping Curitiba
Av. Brigadeiro Franco, 2.300
Curitiba (PR)
(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

Fonte: Página 1 Comunicação
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.