terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Tête-à-Tête Nail Bar dá dicas de unhas para o Carnaval





Faltam alguns dias para o Carnaval 2015, mas muitos foliões já começaram a se preparar para curtir essa grande festa popular em grande estilo, não só apostando no colorido das roupas, mas também na vivacidade e modernidade das unhas.
O Tête-à-Tête Nail Bar, localizado no bairro Hugo Lange, dá dicas e sugestões para como escolher o melhor look de unhas para um dos feriados prolongados mais tradicionais do País.
De acordo com as proprietárias, Flávia Cavassim Nakamura e Letícia Cavassim, a esmaltação deve ser escolhida conforme a sua personalidade e o programa a ser realizado no período programado. “Nunca fuja da sua identidade. Procure sempre se expressar por meio de cores que identifiquem o seu jeito de ser”, explicam as empresárias que indicam as cores mais fortes para as mulheres mais extrovertidas.
As empresárias também comentam sobre a grande procura pelo degrade. “Muitos clientes têm procurado o degrade, pois representa o verão e encaixa muito bem com o Carnaval. Há ainda uma opção de finalização de esmalte com glitter, que realça ainda mais as cores utilizadas na combinação”.
“Caso tenha escolhido um programa praiano, com muito sol e mar, procure aplicar uma camada de base fortalecedora antes da esmaltação, uma vez que o esmalte diretamente na unha pode danificá-la, ou um tom nude que é mais resistente aos desgastes do calor”, comentam.
Outra sugestão importante do Tête-à-Tête são as unhas em gel que, além de terem maior duração, protegem a unha natural. “As unhas em gel são ótimas para quem quer aproveitar o Carnaval sem se preocupar com retoques. Além de uma opção inteligente, proporcionam brilho e vitaminas antioxidantes A e E”, finalizam as empresárias.
O Tête-à-Tête Nail Bar fica aberto de segunda a sábado. Mais informações pelo telefone: (41) 3363-1959.
 SOBRE O TÊTE-À-TÊTE: Inaugurado em janeiro de 2014, o Tête à Tête Nail Bar é das sócias Flávia Cavassim Nakamura e Letícia Cavassim e está localizado no bairro Alto da XV. Com uma proposta de requinte associado ao sossego de se fazer as unhas sem o tradicional barulho do secador e dos salões comuns, o Nail Bar tem ambiente aconchegante e atendimento personalizado. Um dos maiores diferenciais é o sistema de ficha de consumação, para que a cliente saiba exatamente quanto custa cada serviço. Além disso, o Tete a Tete tem sempre uma de suas proprietárias na casa, o que confere ao local um toque de amizade.
 SERVIÇO
Tête-à-Tête Nail Bar
Rua Flávio Dallegrave, 2438 – Hugo Lange
(41) 3363-1959

Fonte: TIPCOMM
Assessoria em Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.