terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Deixe sua cozinha a cara do verão

































Cores e elementos ajudam a personalizar sua cozinha para a estação mais quente do ano


Uma cozinha alegre é a cara do verão 2015. Mas é importante também seguir as tendências para mostrar uma cozinha linda e ultra moderna. A arquiteta Tatiana Andolfato, sócia proprietária da Regali Per La Casa, loja especializada em utensílios de cozinha e decoração, explica que essa é a melhor hora para deixar a casa decorada, pronta para curtir as férias e receber amigos.
            “Minha dica é usar as cores que são tendências, como o pink e o azul claro. Outras cores secundárias e que lembram a estação mais quente do ano são: o laranja e o amarelo. Aproveite para escolher objetos como colheres, espátulas, balança e até garrafas dessas cores”, orienta Tatiana.
            Elementos como peixes, óculos de sol, sorvetes e outros animais também dão vida a cozinha. “Use a criatividade e use vários sinônimos do fundo do mar, do calor e até animais como borboleta e pássaros para mostrar a ligação com o verão”, afirma.
            Com as altas temperaturas não dá para esquecer as formas de gelo divertidas e os drinks que ajudam a caracterizar o ambiente. Para deixar ainda mais personalizada, vale usar as comidas preferidas da estação.
            As lojas Regali Per La Casa trouxeram inclusive novidades: mini panelas e cumbuquinhas para servir individualmente cada convidado. Além de ser um diferencial, alegram o visual.


Serviço:
Regali Per La Casa I www.regaliperlacasa.com.br
Loja Água Verde: Avenida Getulio Vargas, 3.309 – Loja 08 – (41) 3079-4059
Loja Juvevê: Rua Alberto Bolliger, 420 – Loja 29 – (41) 3089-4059

Fonte: GRUPO IDEAS MIDIA E COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.