sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Arena Mundo RIC invade as areias do litoral paranaense









Entre 03 de janeiro a 01 de fevereiro, os veranistas poderão conferir mais de 300 horas de recreação em Guaratuba
As temperaturas e a diversão prometem ser altas na Praia Central de Guaratuba a partir do próximo sábado,dia 03. Os veranistas que passarão as férias no litoral do Paraná poderão conferira atração mais esperada da estação, a Arena Mundo RIC 2015, promovida pelo Grupo RIC Paraná. Pelo sexto ano consecutivo, o evento vai oferecer ao público um espaço de 3 mil metros quadrados com massagem, internet, fraldário, paredão de escalada, Lounge Prata Fina e experiências que farão a alegria dos participantes
Oferecendo uma série de serviços, a temporada 2015 da Arena Mundo RIC acontece entre os dias 03 de janeiro a 01 de fevereiro, das 8h30 às 19h30. Ao longo do dia, o público poderá participar de sessões de alongamento, ações recreativas, aulas de dança e aos sábados serão oferecidos das 16h às 17h, aulões de Muay Thai com o Mestre e Professor Fernando Falkenbach, o “Fefê”.
Além disso, as empresas que abraçaram o projeto vão realizar atividades com os veranistas, que poderão, por exemplo experimentar as garrafas de gelo da Coca-Cola; espaço de massagem e fraldário disponibilizado pelas Farmácias Nissei; produtos naturais da Natuclin; disponibilização de computadores com acesso à internet pelo Curso e Colégio Acesso; um paredão de escalada concebido pelo Sicredi e uma estrutura inovadora com o lounge Prata Fina, um espaço destinado para que as mulheres possam trocar de roupa.

Programação diária da Arena Mundo RIC
8h30 – Caminhada e início das atividades.
9h30 – Alongamento e dança.
10h30 – Atividades de recreação no palco.
16h00 – Atividades de recreação.
17h30 – Dança.
18h50 – Alongamento.
19h30 – Término das atividades.

Serviço
Arena Mundo RIC 2015
Data: 03/01 a 01/02
Hora: Abertura do evento às 8h30
Local: Praia Central de Guaratuba
Para mais informações, acesse: www.ricmais.com.br/arenamundoric
Fonte: Lide Multimidia
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.