sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

SHOPPING CRYSTAL GANHA UMA LOJA LUPO




 Macacão Kalei II cor verde e preto da Lupo Sport



















Short Saia Mix na cor tangerina e Top Slim da Lupo Sport






Loja da marca conta com toda linha de underwear masculina e feminina, além de produtos da Lupo Sport

Mais uma marca acaba de chegar ao Shopping Crystal: a Lupo. A nova unidade da marca vem complementar o mix de lojas do empreendimento e conta com toda a sua linha de underwear masculina e feminina, além de produtos da Lupo Sport. A Lupo já possui lojas em todas as capitais e nos grandes centros que vendem exclusivamente produtos da marca. O estado do Paraná tem 14 lojas Lupo e no Brasil a marca deve encerrar o ano com quase 300 lojas.

Além das peças tradicionais - meias, lingeries femininas e cuecas - que conquistaram os guarda-roupas de homens, mulheres e crianças - a nova loja da Lupo traz novidades para esta estação. Estre os destaques estão peças da Lupo Sport com produtos voltados para os amantes de esporte que garantem alta performance, além de muito conforto.

Com mais esta marca, o Shopping Crystal chega a oito lojas inauguradas nos últimos meses de 2014. Entre as novidades estão a Bumerang Brinquedos, Cold Stone Creamy, Edward, Grow UP, Mediterrâneo Crystal, My Mob e Senhor Garibaldi.

Sobre o Shopping Crystal:

O Shopping Crystal é reconhecido por ser um ambiente elegante, moderno, tranquilo e charmoso. Um lugar onde o especial é também o essencial. Oferece um mix de lojas exclusivas que seleciona, destila e proporciona experiências de moda, cultura e gastronomia, misturando novas referências com o que há de melhor em Curitiba. Inaugurado em 1996, o Crystal passou a ser administrado pela BRMALLS em setembro de 2010. Com a mudança, o empreendimento passou por um processo de revitalização, que reforçou ainda mais o seu perfil autêntico e sofisticado. O Crystal oferece um seleto mix de lojas, o primeiro cinema VIP da cidade, salão de beleza do conceituado hairstylist Wanderley Nunes, uma academia- a Bodytech, restaurantes e empório gourmet. Tudo isso em um ambiente aconchegante, tranquilo e agradável.

Serviço:
Shopping Crystal
Lupo - Piso L3
Rua Comendador Araújo, 731 – Batel
Telefone: 41 3883-3000
Instagram: @shoppingcrystal

Fonte: Time Comunicações
Foto: Lupo Sport

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.