quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

SCHUTZ BY THASSIA NAVES









As schutzlovers podem comemorar. Isto porque a coleção criada pela Thassia Naves acaba de desembarcar nas lojas Schutz em Curitiba, localizadas no Shopping Mueller, Pátio Batel e ParkshoppingBarigüi. A blogger do momento assina seis coleções com 38 modelos exclusivos para a marca. Conhecidas como Butterfly, Fantastic Pearls, Fancy Bow, Cool Party, Surreal Corals e Gladiators, Schutz by Thassia Naves propõe peças irreverentes e modernas, que variam de sapatos de festa até sandálias rasteiras e tênis, que completam o look streestyle.
A coleção Butterfly foi inspirada na natureza, e o desenho de borboleta aparece com aplicações de cristais em efeito degradê nas sandálias de salto e nas rasteiras, que tem opções em preto, pink e nude.
Já a Fantastic Pearls traz pérolas aplicadas em materiais holográficos que deixam as gladiadoras as sandálias anabelas com a delicadeza do fundo do mar. A cor prata acompanha o efeito mágico e o brilho do oceano, que traz também tons mais neutros como o nude e o preto.
As sandálias mais clássicas aparecem na linha Fancy Bow com aplicações de laços que trazem feminilidade aos pés. Os modelos são leves e tem as cores tradicionais, preto e nude.
A coleção Cool Party foi pensada para as festas e propõe modelos que trazem o brilho como destaque. As aplicações de paetês aparecem em peças high low como a sandália de madeira, que é sofisticada e básica ao mesmo tempo, nos clássicos scarpins e até em tênis, que deixam a informalidade de lado e completam um look confortável e chique.
A aposta em detalhes e cores baseadas nos corais do fundo do mar ficam por conta da Surreal Corals. A combinação do azul com vermelho aparece em sandálias de salto e rasteiras, além do scarpin e do tênis que tem detalhes de couro em fruta cor.
Gladiators é a linha de sandálias gladiadoras que continuam sendo as queridinhas do verão. Elas aparecem reformuladas nessa coleção, feitas em couro preto ou marrom e com ilhoses que trazem estilo e conforto.

Fonte: MCOMM Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.