quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

REDE MABU HOTÉIS & RESORTS ESTÁ ENTRE AS TRÊS MARCAS MAIS LEMBRADAS DO PARANÁ

Resultado foi revelado durante a entrega do Prêmio Ímpar 2014, realizado na última sexta-feira (28). O projeto avaliou as marcas preferidas e que têm mais afinidade entre os paranaenses

Rede Mabu Hotéis & Resorts está entre as três marcas mais lembradas pelos paranaenses, na categoria hotel, segundo o resultado do Prêmio Ímpar 2014 - Índice de Marcas de Preferência e Afinidade Regional, apresentado na última sexta-feira (28). A sexta edição do projeto, realizado pelo Grupo RIC Paraná, em parceria com o Ibope Inteligência, avalia as marcas preferidas e que têm mais afinidade entre os paranaenses, em cerca de 50 segmentos de mercado. A pesquisa foi realizada com 504 consumidores na cidade de Curitiba. O resultado levou em conta a identificação do perfil demográfico, econômico, social, perfil comportamental, a preocupação com o meio ambiente e tecnologia de cada grupo.

Um pouco sobre o Grupo Mabu
A Rede Mabu Hotéis & Resorts, tem experiência de 41 anos no mercado, formada por cinco empreendimentos: Mabu Curitiba Convention e Mabu Curitiba Business, em Curitiba; Mabu Capivari Ecoresort, em Campina Grande do Sul; Mabu Thermas Grand Resort e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).

Fonte: Mcomm Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.