segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Fashion Branding - NOVO NÚCLEO DA COMPETENCE VOLTADO PARA MODA




O Grupo Competence apresenta ao mercado a Fashion Branding, seu braço de curadoria, design e estratégia voltados à moda. O núcleo é composto pelas profissionais Paola Barbieri (diretora de criação), Cristina Francioni (diretora de marcas), Vitória Satt (diretora de arte) e Juliana Lubianca (estrategista de marcas), e conta com a curadoria de moda da stylist Roberta Weber.

A Fashion Branding trabalha com um novo ponto de vista sobre a construção de marcas de moda. Une o conhecimento de toda a cadeia do segmento com a inteligência estratégica por trás do branding e a relevância que a moda exerce sobre o comportamento. O objetivo é a criação de identidade, significado e diferenciação das marcas junto aos diversos públicos.

A nova área atua em colaboração com diferentes nomes do fashion business, reunindo expertises distintas. Assim, constitui uma forma de branding mais orgânica e capaz de adaptar-se a diferentes necessidades, aproximando-se de cada projeto de acordo com o seu escopo. O núcleo opera de maneira transdisciplinar e em total sintonia com o propósito das empresas do Grupo Competence, que é a transformação de negócios em marcas líderes.

Fonte: Fernando Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.