segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

ADCOS ABRE NOVA LOJA EM CURITIBA


























O casal de empresários Andrea e Augusto Pagano.




 O casal de empresários Andrea e Augusto Pagano inaugura no próximo sábado, dia 13 de dezembro, mais uma unidade da ADCOS Cosmética de Tratamento em Curitiba. A quarta loja da marca na capital paranaense será no Pátio Batel. Aos clientes será oferecido um coquetel especial de abertura. A ADCOS é referência em produtos específicos para a pele brasileira e atua há 21 anos neste segmento da beleza. A farmacêutica Ada Alcinea da Mota, fundadora da marca, é uma das empresárias mais capacitadas quando o assunto é cosmético no país.

Fundada em 1993, a ADCOS é uma marca nacional com foco no desenvolvimento de cosméticos de tratamento, com ativos reconhecidos pela área médica e com eficiência comprovada. No desenvolvimento de seus produtos, a empresa une o conhecimento da pele brasileira com pesquisa e tecnologia, para oferecer formulações inovadoras e eficazes, ou seja, é a ciência e a inovação direcionadas para o tratamento de beleza.

A fábrica está localizada na cidade de Serra (ES) e tem capacidade produtiva para mais de dois milhões de unidades por ano. A fundadora da marca, Dra. Ada Alcinea da Mota, é farmacêutica especializada em Cosmetologia e Dermofarmácia pela Faculdade de Farmácia Paris V, na França, e acredita que um dos grandes diferenciais da ADCOS é a abordagem com foco no tratamento com resultados comprovados.

Serviço:
ADCOS Cosmética de Tratamento
Loja Pátio Batel
Avenida do Batel, 1.868, piso L3 - loja 327
Loja Batel
Rua Deputado Antonio Baby, 34 – Loja 01
Telefone: (41) 3077-0904
Loja Centro
Rua Vicente Machado, 455 – Centro
Telefone: (41) 3323-2489
Loja ParkShoppingBarigüi
Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 – Piso Superior
Telefone: (41) 3046-0006
Site

Fonte: Time Comunicações
Foto: Taciana Trevisan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.