terça-feira, 2 de dezembro de 2014

DOT BAR INAUGURA EM CURITIBA







Os curitibanos acabam de ganhar um novo hotspot: o DOT Bar. O lounge barestá localizado na Rua Fernando Simas, 247, e promete agradar o público mais exigente, com ambiente sofisticado e boa música.

Com arquitetura e interiores assinados por Jayme Bernardo, o espaço traz quatro ambientes: bar de drinks, restaurante, lounge e a sala vip. O funcionamento da casa é de terça-feira a sábado, das 20h às 2h. O sushi está sob o comando do restaurante Sushi Arte e a carta de drinks foi desenvolvida pelo bartender Igor Bispo. Entre os patrocinadores do DOT está o energético Edge.

“O DOT tem espaços com funções distintas, mas com integração, conforme o horário de atendimento e a temática. Em um mesmo endereço teremos um happy hour, jantar e para finalizar, uma balada,” explica Leandro Jabur, que, juntamente com o empresário Edoardo Krause, e os demais sócios do Grupo DOT, comanda a casa.

Outro destaque fica para o projeto de iluminação. A fachada possui linhas de led distribuídas de forma aleatória formando um desenho interessante e mudança de cores. Os ambientes são marcados por painéis iluminados que trazem um incrível efeito de profundidade. As demais paredes foram revestidas por painéis laminados suíços na tonalidade cinza e tons escuros. Chapas onduladas em aço corten também estão presentes nas paredes.

O piso com característica industrial foi executado em nata de cimento polido e frisos em vidro. O forro recebeu chapas metálicas e revestimento acústico.

O que também promete chamar a atenção são os mobiliários de design assinados, como as cadeiras em metal polido e os estofados que formam camarotes privativos contornando a pista.

A área vip reserva boas surpresas para os convidados. Este espaço foi desenvolvido com revestimento especial nas paredes e teto, privilégio para os clientes especiais.

Fonte: MCOMM Comunicação Dirigida
Foto:  Kelly Knelves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.