terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Babilônia Gastronomia vence Prêmio Bem Feito Paraná 2014


Os irmãos e sócios-proprietários do Grupo Babilônia Gastronomia, Marcelo Woellner Pereira e Carlos Eduardo Woellner Pereira


























O empreendimento, que já é um consagrado entre os clientes, recebeu o reconhecimento do principal prêmio de empreendedorismo do Estado

Reconhecer a excelência em gestão empresarial, valorizando o Paraná e as pessoas que o constroem diariamente. Este foi o propósito da primeira edição do Prêmio Bem Feito Paraná 2014, promovido pela Gazeta do Povo em parceria com a Universidade Positivo, com patrocínio da Itaipu Binacional, que consagrou a rede Babilônia Gastronomia como vencedora na categoria “Comércio – Médio Porte”. A premiação é uma evolução do projeto lançado em 2013, que contou a história de 30 empreendimentos de sucesso e DNA paranaense.

Os vencedores de cinco categorias de atividade (indústria, comércio, serviço, startups e inovação) foram avaliados por profissionais com experiência de mercado, contemplando todas as áreas de gestão. A atenção, o pioneirismo e a dedicação dos irmãos Marcelo Woellner Pereira e Carlos Eduardo Woellner Pereira, sócios-proprietários do Babilônia Gastronomia, e de toda sua equipe altamente capacitada resultaram no prêmio que incentiva grandes ideais e empreendedores de sucesso. “Sentimo-nos extremamente contentes e realizados com esta vitória. Queremos sempre oferecer boa gastronomia a qualquer hora do dia, despertando os mais variados sabores, atualizando nossas pesquisas e aprimorando nosso cardápio e nossa infraestrutura. Nossos clientes reconhecem todo o esforço, e isto nos motiva a continuar neste caminho que vem sendo um sucesso”, comemora Marcelo.

Atualmente, a rede Babilônia Gastronomia compreende cinco unidades em Curitiba (Batel, Cabral, Shopping Mueller e Palladium) e uma em São José dos Pinhais (Shopping São José), na região metropolitana da capital paranaense. Desde a abertura da primeira loja no ano de 2003, destaca-se pela inovação por seu empreendimento gastronômico 24 horas no Batel, único em Curitiba, por oferecer preparos de todo o mundo, e por estar solidificado em um projeto de gestão e franquia que resultou em interesse em novas unidades por todo o Brasil. "São cerca de 320 funcionários, entre lojas próprias e franquias, e um modelo de empreendedorismo baseado em formatações de sucesso adaptadas à realidade de Curitiba. Toda essa estratégia, gestão de pessoas e recursos, logística e seriedade no planejamento e execução dos projetos atingiram esse reconhecimento. Isso é extremamente gratificante", completa Carlos Eduardo Woellner Pereira.

As unidades do Babilônia Gastronomia ficam nos bairros Batel (Alameda Dom Pedro II, nº 541), Cabral (Avenida Munhoz da Rocha, nº 1.059), Centro Cívico, dentro do Shopping Mueller (Av. Cândido de Abreu, 127), Portão, dentro do Shopping Palladium (Avenida Presidente Kennedy, 4121) e na cidade de São José dos Pinhais, no Shopping São José (Rua Izabel A Redentora, 1434, Centro). Além do Babilônia Gastronomia, o grupo comanda a rede de restaurantes Mediterrâneo e a Forneria Babilônia. Mais informações no site www.babilonia.net ou na página www.facebook.com/babiloniagastronomia.

Fonte: P+G Comunicação Integrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.