quarta-feira, 12 de novembro de 2014

United Colors Of Benetton apresenta a coleção masculina Primavera 2014


















Desde sempre a United Colors of Benetton se diferenciou como sendo uma marca particularmente atenta à qualidade, aos detalhes, aos acabamentos das peças e aos materiais utilizados. Esta é a principal característica da excelência própria do DNA da marca, do seu aprofundar raízes no mundo em que o vestuário e o vestir sempre foram pensados em Itália. Qualidade das peças de vestuário como valor, que é mais uma vez evidenciada na próxima estação, na qual o estilo e o conforto das propostas caminham juntos e são apresentados numa coleção que possui uma alma tripla. Smart, urbane young são as três linhas da coleção. Três homens que têm em comum uma preferência explícita pela elegância, seja ela casual ou refinada, uma silhueta nunca muito slim, uma paleta de cores que, juntamente com as tonalidades neutras, concilia momentos mais vivos e uma certa transversalidade nas conjugações, evidenciando a vontade do homem Benetton de se tornar livre para poder exprimir a própria personalidade.

Coleção                                                                                                
primavera 2014 da United Colors of Benetton se caracteriza pela qualidade e pelos detalhes, um fit perfeito para roupas tailored e elegantes pensadas para o homem SMART. A alfaiataria é particularmente clara nos blusões que, até quando têm uma alma desportiva, nunca apresentam volumes over, nos blazers, até mesmo transpassados, nas calças a direito, nas bermudas, com lapela bem precisa, destacando a atenção aos detalhes. Junto com as camisas com linhas essenciais, muitas malhas ligeiras que incluem cardigãs, roupas com detalhes simpáticos como o remendo no cotovelo ou as listras navy, que retornam nas T-shirts em algodão.
Uma pessoa que viaja, que ama a aventura, aquela da coleçãoURBAN primavera 2014. O guarda-roupa possui uma paleta cromática que parece surgir diretamente do workwear, transformado de maneira atual e com um appeal transversal, apropriado para quem vive na cidade. O vestuário principal é a parka, na versão camuflagem ou numa cor única com sabor militar, usada com camisas check, comsweatshirts e T-shirts com acabamento usado. Denim para a camisa, mas também para as calças clássicas de cinco bolsos, com uma vestibilidade slim ou confortável e nunca muito clean, com virola estudada descuida para mostrar os sapatos. Porém, as calças também são cargo nas tonalidades areia. O guarda-roupa fica mais vivo graças aos toques de alaranjado nas malhas.

O homem YOUNG da United Colors of Benetton Verão 2014 gosta domix and matchNas t-shirts com escritas desportivas, nas camisas xadrez e nas sweatshirts decoradas com grafismos e números. Também existe a vontade de misturas na vestibilidade, skinny e overalternam-se, sem nunca obter um diktat imposto. Destacam-se assweatpants confortáveis e as t-shirts com listras largas, que parecem faixas coloridas para quebrar o tom monocromático. São muitas as bermudas, em denim e algodão e não faltam os blusõesvarsity, uma referência clara à vida nos campus americanos.
https://bay175.mail.live.com/ol/clear.gifhttps://bay175.mail.live.com/ol/clear.gifhttps://bay175.mail.live.com/ol/clear.gifhttps://bay175.mail.live.com/ol/clear.gif
United Colors of Benetton Pátio Batel
Av. do Batel, 1868 - L2 - LUC 204 - Curitiba - PR
Piso: L2 / Área: 204
Contatos:
Tel: +55 41 3020-3397

Fonte: Leo Tramontin
Assessoria Criativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.