quarta-feira, 12 de novembro de 2014

TEMPORADA DE NATAL NO SHOPPING MUELLER JÁ COMEÇOU









Decoração interativa, com brincadeiras infantis, e sorteio de carro de luxo fazem parte do Natal do mall




A magia do Natal tomará conta de todos os pisos do Shopping Mueller, com o Parque de Natal Mueller - a decoração natalina do mall, que remete aos clássicos parques de diversão de antigamente. Nos próximos meses, os visitantes serão surpreendidos com diferentes ações, apresentações musicais e muitas guloseimas. Como se estivessem se divertindo em um Parque de Diversões, clientes podem esperar por um universo de Natal alegre e lúdico, no shopping mais querido dos curitibanos.

O cenário principal ficará situado no Piso Cinemas, e terá atrações para crianças de 3 a 12 anos. O espaço irá reunir três brincadeiras: aEscalada no Noel, o Teste de Força e Entregando Presentes. Na primeira brincadeira, os participantes terão que pedalar com a proposta de levar o Papai Noel cenográfico subir uma torre. Na segunda, a força das crianças será testada e indicada por meio de luzes em uma árvore de Natal. Na atração Entregando Presentes, as crianças são desafiadas a testarem sua mira acertando chaminés. A participação no Parque de Natal Mueller serágratuita e monitorada por promotores do shopping.

Visita Do Papai Noel
Durante toda a temporada de Natal, o Papai Noel receberá o público em seu trono, instalado no Piso Subsolo. No espaço, será possível fazer a tradicional foto com o Bom Velhinho. O horário de atendimento do Papai Noel, no mês de novembro, será de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. A partir de 1.º de dezembro, já em contagem regressiva para o Natal, o Papai Noel ficará de plantão, diariamente, das 10h às 22h – até o dia 24. 

Campanha de Natal
O Shopping Mueller terá o tradicional sorteio de um automóvel de luxo para celebrar a data – ação já aprovada pelas famílias curitibanas. O prêmio será a nova Mercedes C180. Para concorrer, clientes ganharão um cupom de participação a cada R$400 em compras registradas. Aqueles que se adiantarem e fizerem as trocas no mês de novembro, terão a vantagem de ganhar cupons em dobro. A campanha estará em vigência de 7 de novembro a 4 de janeiro de 2015. 

Serviço:
Natal no Shopping Mueller
Local: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico
Telefone: 41 3074-1000
Instagram: @muellercwb

Fonte: Mcomm Comunicação Dirigida
Foto: Kraw Penas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.