segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Marca paranaense Daisy Rieke lança sapatos femininos para o Verão 2015











Peças são criadas por estilista português radicado em Curitiba

Conforto e qualidade devem vir em primeiro lugar quando falamos em moda. E se o item for exclusivo, melhor ainda. Pois são essas as características dos sapados da marca Daisy Rieke. De um determinado modelo é produzido apenas um par de cada numeração. A loja fica no Edifício Everest, na Rua Comendador Araújo, 143, loja 7, no Centro de Curitiba. Além disso, as peças são enviadas para qualquer parte do Brasil. 


Os sapatos Daisy Rieke são desenhados pelo estilista português Romão Ferreira, que vem de uma família com tradição de décadas na produção de calçados na Europa. Desde 2012 é ele o responsável pela criação dos sapatos da marca paranaense.


Feitos em couro, os modelos da atual coleção agradam mulheres modernas, ousadas e antenadas com o universo fashion. São desenhos arrojados e anatômicos, com trabalhos manuais no couro para tornar o item exclusivo e atraente. As novas peças estão disponíveis em diferentes cores e formatos.

Uma das características dos calçados da marca é que todo o interior e solado também são produzidos em couro, aumentando assim o conforto e a saúde do pé, evitando diferentes tipos de doenças causadas por modelos que impedem a transpiração.
Além dos sapatos Daisy Rieke, a loja da marca ainda oferece sandálias, botas, bolsas (incluindo os exclusivos modelos Elyane Fiuza) e acessórios especiais.

DAISY RIEKE
Edifício Everest, na Rua Comendador Araújo, 143, loja 7, Curitiba.
Aberto de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, sábado das 10h às 14h. 
Fone: 41 3223-6236



Fonte: Diogo Cavazotti
Assessoria de Imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.