segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Casa Costa Cosméticos lança o primeiro corner de cosméticos orgânicos da Surya no Brasil


Espaço Surya em Curitiba é dedicado a produtos 100% naturais e veganos

A Casa Costa Cosméticos inaugura no dia 27 de novembro o Espaco Surya, primeiro corner da marca no Brasil dedicado a cosméticos naturais, orgânicos e veganos. Durante todo o dia os clientes poderão experimentar, conhecer e testar os cosméticos, em ações como terapia capilar, aplicação gratuita na compra de produtos e sessões de reflexologia para as mãos.
Conhecida principalmente pela henna, coloração natural para os cabelos, a Surya conquistou adeptos em todo o país com uma filosofia que alia natureza e tecnologia para proporcionar beleza com saúde. Nas prateleiras da Casa Costa estarão produtos como shampoos, condicionadores, máscara para cabelos, protetores labiais e hidratantes produzidos com ingredientes naturais, produzidos com os mais puros ativos e extratos naturais. Nas lojas estarão também os produtos da linha masculina Sapien Man, que conta com shampoo e condicionador (2x1), sabonete líquido, esfoliante facial, gel para barbear, hidratante pós-barba e gel modelador. Já a linha Sapien Woman é voltada para o público feminino e possui shampoo, condicionador, sabonete líquido, hidratante corporal, esfoliante corporal, gel para depilação com lâmina, creme para pentear e reparador de pontas. “Somos uma referência para o mercado no que diz respeito aos cosméticos naturais, que respeitam o consumidor e o meio ambiente. Nossa vocação é trabalhar em favor do bem-estar das pessoas, com uma variedade de produtos voltados para proporcionar beleza com saúde”, conta Clélia Angelon, presidente e fundadora da Surya Brasil, que estará presente no lançamento em Curitiba.
Para as empresárias Claudia Pereira Fiori e Anna Caroline Pereira é importante oferecer opções aos clientes que buscam produtos naturais para o tratamento de sua beleza. “Cosméticos naturais, além de serem tendência em todo o mundo, estão se tornando uma realidade no Brasil e, principalmente, em Curitiba. Como uma rede tradicional de cosméticos de Curitiba, nada mais justo que oferecer produtos de qualidade e sem aditivos químicos”, conta Claudia Fiori. E é para este público informado, de consumidoras conscientes, que a Casa Costa preparou sua equipe de vendedoras para orientar sobre propriedades e uso de todos os produtos. "Isso é um diferencial das lojas especializadas e com o mercado de cosméticos orgânicos não poderia ser diferente", completa Anna Caroline Pereira.

Mercado de cosméticos orgânicos

As empresárias estiveram presentes durante a inauguração da lifestyle store da Surya Brasil no Bryant Park, em Nova Iorque, onde puderam constatar o sucesso da marca nos Estados Unidos. Apenas na Whole Foods, maior rede de supermercados orgânicos daquele país, a empresa dobrou suas vendas em 2014. O mercado internacional de cosméticos orgânicos já movimenta US$ 9 bilhões, segundo dados do Organic Monitor.  Para completar, uma pesquisa da revista Cosmetic Design aponta que, até 2018, o setor deve atingir US$ 13,2 bilhões em faturamento.
O corner específico do Espaço Surya está localizado na Casa Costa da Marechal Deodoro, 40. Os produtos também podem ser encontrados nas lojas do Bacacheri (Erasto Gaertner, 392) e Batel (Sete de Setembro, 4302). Para mais informações sobre as atividades previstas para a inauguração do Espaco Surya, o telefone é 413022-1203.
Sobre a Casa Costa

Há mais de 50 anos no mercado de cosméticos em Curitiba e cinco lojas em Curitiba, a Casa Costa Cosméticos hoje possui mais de cinco mil itens multimarcas em seu portfólio com opções para profissionais (salões de beleza e cabeleireiros) e para o público em geral. Entre aos diferenciais das lojas estão a variedade, a qualificação das vendedoras, capacitadas periodicamente para prestar atendimento personalizado, e vendas no atacado e varejo. 

Sobre a Surya Brasil

Criada em 1995, a Surya Brasil lançou a Surya Henna Pó formulada com matérias-primas importadas da Índia. Pouco tempo depois, tornou-se líder no segmento de coloração de cabelo henna, posição que ocupa até hoje. Em 1997 a empresa começou a exportar para os Estados Unidos e seu crescimento contínuo de vendas no país permitiu a abertura de um escritório em Nova York em 2001.
Hoje a Surya Brasil é uma empresa brasileira líder em cosméticos naturais, orgânicos e veganos. Totalmente comprometida com a preservação ambiental, a proteção animal e a responsabilidade socioambiental, a Surya Brasil é reconhecida por suas colorações de alta performance e pelas formulações naturais vendidas em mais de 30 países. Os produtos contêm ingredientes orgânicos e são livres de testes em animais e componentes de origem animal, com o objetivo de aliar natureza e tecnologia para proporcionar beleza com saúde. Suas certificações nacionais e internacionais como Ecocert, Cruelty Free, Vegan, Cosmetique Bio, Fair Trade e ISO 22176:2007, confirmam com transparência e credibilidade os benefícios e diferenciais de sua linha de cosméticos.



Renata Sguissardi Rosa
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.