sábado, 1 de novembro de 2014

Gazeta do Povo E Premiada Como Veículo Impresso do Ano


















Prêmio Colunistas Paraná 2014 Vencedores Divulga

A Gazeta do Povo, Jornal que Faz Parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), Levou o Grande Prêmio de Veículo Impresso do Ano e Prata na categoria Evento social na 38.ª Edição do Prêmio Colunistas Paraná, promovido Pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (ABRACOMP) e Realizado Pelo Espaço de Marketing.

Neste Ano, A Mais tradicional Premiação Brasileira de Comunicação de Marketing was in segmentada 13 Premiações, SENDO: Mídias Integradas, Filmes, Rádio, Mídia Impressa, Mídia Exterior, Digital, tecnica, Promo, Marketing Direto, Design, Mídia, Inovação e Nova Geração . Para Axeu Beluca, Diretor de Marketing da Gazeta Jornais, destaca o Trabalho em Equipe eA sinergia between como áreas Tanto Para fortalecer a Marca Como parágrafo entregar Conteúdo de Qualidade.

Na categoria Evento social, a Gazeta do Povo eA Canal / MKT conquistaram a prata com "100 Anos de Emoção - Melhores do Paranaense 2014". O Prêmio Colunistas Paraná 2014 Contou com a Participação de 22 Júri, incluíndo Jornalistas Especializados da ABRACOMP e Profissionais Convidados, do Mercado paranaense e De To Us Link ESTADOS, Entre Publicitários, designers, Profissionais de Marketing Promocional, Professores, Além de Representantes de Clientes, Veículos, fornecedores e de Entidades fazem Setor de Comunicação de marketing.

Gazeta do Povo
Líder los Circulação do Paraná, a Gazeta do Povo Faz Parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM). E hum Jornal Que Tem SUA História de 95 Anos pautada Pelo Respeito AOS Leitores. ESTA Semper ao Lado d e Seu Público  expressando, Além da Informação, Diferentes opiniões Pará that each Leitor forme SEUS próprios Conceitos. Para atender AOS Desafios da nova era da Comunicação, O Jornal disponibiliza Seu Conteúdo Tanto na Plataforma impressa Como na digitais  (online , mobile e tablet ) .

Fonte: GRPCOM - Grupo Paranaense de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.