sexta-feira, 10 de outubro de 2014

VK Empório lança a marca VK Express



Viviane Kaled


Referência para as fashionistas curitibanas, a loja terá uma nova marca dentro de seu próprio espaço, com valores mais acessíveis.


Na próxima terça-feira (14/10), das 15h às 20h, a empresária Viviane Kaled, proprietária da VK Empório, irá lançar com coquetel especial gluten free a sua nova marca: a VK Express. Segundo Viviane, esta iniciativa surgiu da intenção de agregar um novo nicho de clientes, as jovens executivas curitibanas. “Elas têm muito bom gosto, querem e precisam se vestir bem, mas ainda não chegaram a um patamar profissional cuja renda permite um grande orçamento para gastos pessoais”, explica Viviane.
A nova marca, que ficará em uma seção especial dentro da VK Empório, contará com um conceito de moda de muito estilo, mas com valores mais acessíveis, sem perder o atendimento personalizado e a exclusividade conhecidas da VK Empório.

VK Express e o Outubro Rosa
Como outubro é o mês da campanha contra o Câncer de Mama, parte da renda do lançamento da VK Express será revertida em doações para a Rede Feminina de Combate ao Câncer. Será uma ação especial que terá início no dia do evento, mas que continuará pelo mês rosa todo. Além disso, iremos realizar, em comemoração ao lançamento, diversas ações de doações com as nossas clientes”, explica Viviane.


Sobre a VK Empório – De propriedade da empresária de moda Viviane Kaled, a VK Empório, há mais de duas décadas, é uma referência para as fashionistas em Curitiba. Com ambiente agradável e diversas opções de marca, exclusividade e serviço de personal stylist, a VK traz para suas clientes o que existe de mais moderno pelo mundo, e é uma loja onde se pode encontrar desde um look completo para o dia a dia, até costumes mais formais para cerimônias sofisticadas.


SERVIÇO:
Lançamento da marca VK Express
Dia: 14 de outubro
Horário: das 15h00 às 20h00
Rua Padre Anchieta, 389 – Mercês
Telefone: (41) 3225- 6757

Fonte: TIPCOMM
Foto: Diego Pisante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.