sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Claudia Piantini fala sobre imagem feminina em palestra gratuita na Livraria Cultura


 Claudia Piantini
























Lia Riguet 



Bate-papo terá como convidada especial a consultora Lia Riguet

Especialista em imagem, comportamento e estilo de vida, Claudia Piantini se une à consultora internacional Lia Riguet no dia 19 (domingo) de outubro para debater: a Imagem é Importante? O bate-papo será no anfiteatro da Livraria Cultura (Shopping Curitiba), às 19h. Na ocasião, as profissionais irão discutir sobre como a formação de uma identidade visual pode alterar a interpretação que outras pessoas têm sobre nós.

Uma das consultoras de imagem mais atuantes do Paraná, atuando tanto em ambientes corporativos, acadêmicos como em consultas pessoais, Cláudia procura ampliar a visão das mulheres sobre como elas se apresentam em seus meios sociais. A temática voltada para o público feminino se dá em homenagem ao Outubro Rosa, mês de combate ao câncer de mama no Brasil. O reflexo no espelho e como nos sentimos sobre ele afeta de forma direta a auto-estima: “Buscamos levar às mulheres uma reflexão sobre elas mesmas. Na consultoria de imagem encontra-se a essência de cada pessoa que pode ser explorada para potencializar cada indivíduo em sua subjetividade”, explica Claudia.

Brasileira, radicada em Paris, Lia Riguet faz conexão com a moda e os costumes franceses. Em visita ao seu país natal foi convidada a compartilhar sua expertise ao lado de Claudia. A intenção é explorar em um bate-papo descontraído as interferências que fatores como as cores, linhas e expressões compõe uma persona consistente.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo email contato@claudiapiantini.com.br.

Sobre Claudia Piantini
É especialista em Consultoria de Imagem, Estilo de vida e Comportamento, desenvolvendo trabalhos para pessoas e empresas. Através dos estudos de análise cromática, visagismo e consultoria de imagem, possibilita uma completa avaliação de aperfeiçoamento aos seus clientes, harmonizando-se as suas necessidades diárias. Trabalhou com moda inclusiva com o projeto Moda Visível, que trata de consultoria de imagem para mulheres deficientes visuais, como também instruiu diversas palestras nos mais reconhecidos meios acadêmicos curitibanos. Participou de eventos como Paraná Business Collection e Inesquecível Casamento. Site: www.claudiapiantini.com.br

Serviço
Imagem é Importante – bate-papo sobre imagem feminina com Cláudia Piantini e Lia Riguet
Dia: 19 de outubro (domingo)
Local: Anfiteatro da Livraria Cultura (Shopping Curitiba)
Horário: 19 horas
Inscrições gratuitas pelo e-mail contato@claudiapiantini.com.br

Fonte: Bureau de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.