sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Vin Bistro promove jantar harmonizado em parceria com a vinícola Bodega La Azul













Uma das mais tradicionais bodegas de Mendoza, na Argentina, faz degustação de seus vinhos com menu especial.


Na próxima quarta-feira (15/10), a partir das 19h30, o Vin Bistro receberá Alejandro Fadel, proprietário da Bodega Azul, uma das mais tradicionais do Alto Valle do Uco, em Mendoza, na Argentina, para um evento de degustação harmonizada.
Segundo Ronaldo Bohnenstengel, sommelier e um dos sócios do Vin Bistro, serão degustados quatro rótulos da La Azul: SB, Malbec, Reserva e Gran Reserva. “Para o menu, preparamos o couvert com salada de folhas verdes, queijo brie e pera; como prato principal um bife ancho argentino com backed potato e, para a sobremesa, mil folhas de doce de leite”, adianta.
A grande vantagem de se participar de um jantar harmonizado é aprender mais sobre vinhos e, ao mesmo tempo, aproveitar um bom menu e perceber como os rótulos se harmonizam com os pratos escolhidos.  Além, é claro, de poder trocar experiências e conhecimentos sobre o tema.
As vagas são limitadas, e o valor por pessoa é de R$ 90, incluso degustação e jantar. As reservas devem ser feitas pelo telefone (41) 3225-3444.

SOBRE O VIN BISTRO – Localizado na esquina das ruas Fernando Simas e Augusto Stellfeld, no Batel Soho, o Vin Bistro atende seus clientes com almoço e jantar, de segunda a sábado. Primando pela culinária europeia, o local não passa despercebido. A decoração ressalta a luz natural e a madeira, sendo muito aconhegante, e o cardápio finamente elaborado, inclusive na apresentação impecável dos pratos. A carta de vinhos tem rótulos selecionados pelo renomado sommelier Ronaldo Bohnenstengel, um dos sócios do Vin Bistro, que tem anexado ao restaurante uma loja de vinhos cujos principais atrativos são a diversidade e qualidade.

SERVIÇO
VIN BISTRO
Jantar Harmonizado – Vinícola Bodega Azul
Dia 15 de outubro
Horário: a partir das 19h30
Valor: R$ 90,00 por pessoa (incluso jantar e degustação de vinhos)
Endereço: R. Fernando Simas, 260  Batel, Curitiba - PR, 80430-190
Reservas: (41) 3225-3444
Horário: de segunda a sábado, das 12h00 às 14h30 e das 19h30 às 00h00

Fonte: TIPCOMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.