sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Torriton Beauty & Hair abraça o Outubro Rosa e oferece cortes gratuitos para quem doar cabelos




O hair stylist Auro Ottoni e o diretor de operações Alessandro Ielo, ambos do Torriton Beauty & Hair, com as representantes da Fundação Museu do Futuro, Teresa Nacli, Isabel Marinho e Tetê Meyer. Isabel Marinho doou seu cabelo para a campanha.


    

                Em meio às ações do Outubro Rosa, que visa à conscientização da importância da prevenção e do combate ao câncer de mama, o Torriton Beauty & Hair lança em parceria com a Fundação Museu do Futuro a campanha “Um fio de esperança para quem luta pela vida”.
Os três salões participam da ação e oferecerão cortes gratuitos a quem doar 20 cm ou mais de comprimento. Os cortes podem ser feitos neste mês nas terças-feiras 21 e 28 e nas quartas-feiras 22 e 29. Basta agendar previamente e ir ao salão com os cabelos secos.
Os fios serão doados à ONG Atitude na Cabeça, que trabalha com distribuição de perucas e acessórios a pacientes em tratamento quimioterápico que perderam seus cabelos durante o processo, em especial, meninas e mulheres.
O objetivo desta campanha é apoiar o resgate da autoestima de quem sofre com as consequências do tratamento de câncer. Os fios ajudaram a transformar não só a vida de quem recebe, mas também de quem dará”, afirma Alessandro Ielo, diretor de operações da rede Torriton Beauty & Hair.
Pode-se também doar acessórios para usar na cabeça, como lenços, echarpes, chapéus e bonés. Doações em dinheiro podem ser feitas diretamente no portal da Fundação Museu do Futuro. A renda arrecadada no período será integralmente revertida ao movimento Atitude na cabeça e ajudarão a confeccionar as perucas.

Torriton Beauty & Hair
Destaque entre os mais completos centros de beleza do país, o Torriton Beauty & Hair é uma rede de salões de beleza que assina personalidade e sofisticação em suas unidades. Localizados no Batel, em Curitiba, os salões Torriton são referência por unir vanguarda e elegância ao atendimento de profissionais renomados na área da beleza e bem-estar.

Serviço:

ONG Atitude na cabeça


Facebook.com/atitudenacabecacuritiba
41 9661-9015
41 9146-1383

Fundação Museu do Futuro
41 3016-2538

Torriton Beauty & Hair – Curitiba – PR
Instagram: torriton
Twitter: @torriton

Unidade Presidente Taunay
Al. Pres. Taunay, 321 – Batel
41 3091-8686

Unidade Sete de Setembro
Av. Sete de Setembro, 5402 – Batel
41 3242-3963

Unidade Pátio Batel
Pátio Batel – Av. do Batel, 1868 – Batel
41 3030-7676

Fonte: A Assessoria em Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.