terça-feira, 7 de outubro de 2014

Tostado: um jeito diferente e delicioso de comer pastel
















10 Pastéis inova com uma crocante e deliciosa versão do seu tradicional pastel 

Com tradição de mais de 50 anos no mercado, a franquia 10 Pastéis é reconhecida nacionalmente pela qualidade e sabor de seus pastéis, com sede em Curitiba (PR), possui hoje quase 40 lojas em todo o país. Agora, a 10 Pastéis inova ao apresentar uma exclusiva novidade, o Tostado, que mais uma vez surpreende o paladar.

Marcos Nagano, diretor da marca, conta que foi sua esposa Vera Nagano quem sugeriu a produção dessa novidade: “Há muito já se queria um pastel com uma massa de sabor novo e único, e não conseguíamos encontrar uma maneira correta de fazê-lo. A Vera então lembrou de um pastel assado japonês e aí começamos a desenvolver a técnica para a elaboração deste novo pastel, por isso, o Tostado é uma aposta tão grande.”

Elaborado a partir da mesma massa do tradicional pastel das 10 Pastéis, o Tostado é preparado na chapa, resultando em uma crocante, dourada e saborosa experiência. A massa sequinha e crocante é que o que faz o Tostado ser tão diferente. Nagano ressalta que da ideia inicial, até o produto final, foi quase um ano de testes e pesquisas. “O Tostado ficou mais saboroso do que esperávamos, é uma ótima opção para quem quer experimentar algo mais leve”.

O Tostado pode ser recheado com todos os sabores que contemplam o cardápio, desde os tradicionais como carne, queijo e frango mineiro, até os especiais como os vegetarianos e gourmets. Outra possibilidade é poder escolher o tamanho do pastel e tipo de massa, assim como é feito com os pastéis tradicionais das 10 Pastéis, o Tostado pode ser provado desde o tamanho Júnior até o Super. “É uma excelente sugestão para quem quer buscar novos sabores fugindo do tradicional pastel frito”, ressalta Nagano.

Essa novidade já pode ser encontrada em todas as lojas das 10 Pastéis de todo Brasil!)

Sobre as 10 Pastéis - A 10 Pastéis entrou no mercado com um pequeno negócio familiar em 1961, em Maringá (PR), tornou-se franquia em 1996, com sede em Curitiba (PR), e hoje possui mais de 40 unidades de Norte ao Sul do Brasil. Entre suas conquistas, foi eleita por nove vezes pela Revista Veja como o melhor pastel de Curitiba.

Fonte: Lide Multimidia
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.