terça-feira, 7 de outubro de 2014

O Melhor da Casa Cor



Paisagista responsável pela Praça Compagas, Wolfgang, a diretora da Casa Cor Paraná, Marina Nessi com o executivo da Masisa, Sólon Cassal.






Ambiente Premiado
Praça Compagas é eleita Melhor Ambiente da Casa Cor Paraná

No último domingo (28), foram anunciados os vencedores do Prêmio Casa Cor Paraná 2014 e a Praça Compagas foi eleita o Melhor Ambiente da mostra. O paisagista responsável pelo espaço, Wolfgang Schlögel, recebeu ainda outro prêmio, como Expositor com maior número de anunciantes. "O prêmio Melhor Ambiente é o mais importante, pois é eleito pelos profissionais expositores da mostra e para mim é uma honra recebê-lo. Não esperava que eu, único paisagista do evento, fosse o vencedor. Obrigado a todos", comenta o profissional.  O prêmio foi criado em 2009 pela Casa Cor e, ao todo, 15 projetos receberam o troféu. “Todos mereciam ganhar, o evento está magnífico e os expositores são os responsáveis por esse sucesso”, conta a diretora da Casa Cor Paraná, Marina Nessi.
No projeto exclusivo criado por Schlögel para a Compagas, ele optou em usar elementos que privilegiam a natureza. O fogo, inspiração constante em seus projetos, aparece como atração principal na lareira localizada no centro do espaço. “Percebo o fogo como algo muito inspirador. Ele realmente hipnotiza quem olha. Então procurei explorar isso na Praça Compagas”. A lareira externa funciona com o gás natural e dentre as vantagens apresentadas, o paisagista destaca a segurança, o custo-benefício, além das facilidades já que não é necessário usar madeira nem álcool para o acendimento. Outro destaque do ambiente é um telão que funciona como um cinema a céu aberto. A Praça Compagas é interligada ao Jardim Frontal e ao Resto Garden, ambientes onde estão sendo realizados grande parte dos eventos da Mostra.


Gás Natural entre os melhores
Além da Praça Compagas, o gás natural distribuído pela Companhia está presente em outros espaços do evento: no Lounge Apolar, no Wine Bar Design, na Cozinha Show – Setor O Bom Gourmet e na cozinha funcional. Todos os espaços decorados também receberam o Prêmio Casa Cor Paraná 2014. O Lounge Apolar, do arquiteto Jorge Elmor, foi eleito o Melhor Projeto Comercial, e o Wine Bar Design, assinado pelo arquiteto Paulo Tabajara, recebeu o prêmio de Montagem Nota 10.  O troféu de Projeto com melhor exposição do produto ficou com a Cozinha Show – Setor O Bom Gourmet, ambiente assinado pelo arquiteto Gastão Lima. O gás natural é utilizado nos ambientes como decoração, nas lareiras, e para cocção e aquecimento, nos fogões e fornos.

Casa Cor Paraná 2014 


De 26/08 a 05/10
Horário: terça à sexta das 15h às 21h, sábados e feriados das 13h às 21h e domingos das 12h às 19h.
Local:Av. Munhoz da Rocha, 1.504 - Cabral - Curitiba – PR.


Sobre a Compagas:  A concessionária responsável pela distribuição de gás natural no Estado do Paraná completa 20 anos em 2014.  Empresa de economia mista, tem como acionista majoritária a Companhia Paranaense de Energia – Copel, com 51% das ações, a Gaspetro, com 24,5% e a Mitsui Gás e Energia do Brasil, com 24,5%. Em março de 2000, a empresa passou a ser a primeira distribuidora do Sul do país a fornecer o gás natural aos seus clientes, com a inauguração do ramal sul do gasoduto Bolívia – Brasil (Gasbol). Atualmente, a Compagas conta com mais de 23 mil clientes dos segmentos residencial, comercial, industrial, veicular e geração de energia elétrica e atendimento a 14 municípios: Araucária, Curitiba, Campo Largo, Balsa Nova, Palmeira, Ponta Grossa, São José dos Pinhais, Colombo, Quatro Barras, Fazenda Rio Grande, São Mateus do Sul, Pinhais, Paranaguá e Londrina.

Fonte: Cupola Comunicação Integrada
Foto: (FOTO DOS PREMIADOS): Valterci Santos
  (FOTOS DO ESPAÇO)Edison Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.