sexta-feira, 17 de outubro de 2014

TM EVENTOS


Thalis Martins









SOBRE                                                            
Thalis Martins, Party Designer com ampla experiência na realização de eventos de luxo em Curitiba. Traz para a sua festa o dom para organizar cerimônias elegantes e talento para tornar o seu dia ainda mais especial. Traz também muito profissionalismo, dedicação e paixão para dividir com você esse momento tão importante da sua vida.


SERVIÇOS
Ø CASAMENTOS
São muitos os detalhes que tornam um evento inesquecível. Com a TM você tem completa assessoria na escolha dos fornecedores, como buffet, local para a festa, mobiliário, flores, papelaria fina, som, iluminação, entre outros. Também cuidamos do projeto executivo do evento, montagem do cronograma e todo o protocolo a ser seguido no grande dia. Queremos que você relaxe, descanse o corpo e prepare a mente para o momento do “sim”. 

Ø DEBUT
Debutar é um momento inesquecível para todas as meninas que sonham com a sua festa de 15 anos e para nós isso é muito importante! A TM será responsável por toda assessoria de fornecedores e protocolo para que a debutante e seus familiares possam curtir relaxados esse dia tão importante.

Ø FORMATURAS
 Nós, da Thalis Martins Assessoria e Produção de Eventos, sabemos como agir e realizar a formatura ideal. Oferecemos um trabalho diferenciado, com um olhar atento aos detalhes e acabamentos para um evento luxuoso. Sua formatura levará a assinatura do party designer Thalis Martins e o apoio de uma equipe multidisciplinar, que atua com dedicação desde o conceito até à finalização do evento.

Ø CORPORATIVOS
E como comemorar é sempre muito importante, a nossa equipe multidisciplinar também atende aos eventos das empresas com um único objetivo, conforto aos anfitriões e uma festa inesquecível.

Ø INFANTIL

Nada melhor que ver os nossos pequenos sorridentes em sua festa de aniversário, e é pensando nisso que nossa equipe está sempre determinada a tornar esse momento de alegria  em um momento único

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.