quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Tatielly Zammar decora nova Pastilhart Batel












Arquiteta ambientará nichos de demonstração do novo showroom da empresa especializada em pastilhas e revestimentos

A Pastilhart, especializada em pastilhas de decoração, porcelanatos e metais nobres, inaugurou neste mês de outubro seu novo showroom, em Curitiba (PR). A loja, projetada pelo arquiteto Francisco Almeida e que tem uma área de 1,3 mil metros quadrados, possui diversos espaços demonstrativos revestidos com os produtos da marca. Para finalizar alguns detalhes de decoração, a empresa fechou parceria com a arquiteta Tatielly Zammar – profissional especializada em projetos arquitetônicos e interiores.
Tatielly vai produzir nichos de demonstração do novo showroom e ambientar a festa de inauguração, marcada para o dia 29 de outubro. Os espaços de exposição internos da loja contarão com banheiros temáticos masculino, feminino e infantil, além de uma sofisticada sala de banho; todos elaborados utilizando modelos variados de pastilhas e peças importadas, como os misturados da Hansgrohe e cubas, sanitários e banheiras da Duravit.
A arquiteta já havia trabalhado nos últimos meses com a Pastilhart na produção de seu ambiente na Casa Cor Paraná 2014. O Projeto Loft da Gourmet foi um dos mais elogiados da mostra, que na ocasião utilizou pastilhas prateadas para o revestimento da cozinha e as luxuosas pastilhas de madrepérola para compor a decoração de um dos banheiros.

Sobre a Pastilhart Revestimentos
Presente no mercado há mais de 15 anos, no segmento de pastilhas de alta qualidade, a Pastilhart Revestimentos possui parcerias com grandes marcas e produtos exclusivos, para oferecer variedade, qualidade e diversas possibilidades de composições e estilos para ambientes internos e externos. Todos os produtos seguem as principais tendências mundiais, sejam pastilhas, azulejos ou papéis de parede. Atualmente, cerca de 80% dos produtos da empresa são importados e os outros 20% complementados pela indústria nacional. A Pastilhart possui presença nacional, vendendo principalmente para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina e Paraná. Também participa das principais mostras de arquitetura e decoração do país, fornecendo revestimentos para projetos de renomados profissionais.

Sobre a Tatielly Zammar Arquitetura
Formada em Arquitetura e Urbanismo pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, e pós-graduada em Design de Interiores pela UTFPR, a arquiteta Tatielly Zammar completou dez anos de atuação com escritório próprio em 2014. Com projetos arquitetônicos, de paisagismo e interiores, possui um estilo contemporâneo com pinceladas clássicas. Procura sempre trabalhar em conjunto com o cliente, buscando um resultado personalizado. Para se manter atualizada, participa dos mais variados eventos e acompanha mostras nacionais e internacionais. Neste ano, participa pela primeira vez como expositora da Casa Cor Paraná.

Serviço
Pastilhart Revestimentos
Showroom Batel
Av. Nossa Senhora Aparecida, 1054 – Seminário – Curitiba (PR)

Tatielly Zammar Arquitetura
R. Paulo Gorski, 861, sala 13 – Ecoville – Curitiba (PR)


Fonte:  BG Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.