terça-feira, 21 de outubro de 2014

Enkontra.com é nova plataforma de classificados da Gazeta Jornais






















A Gazeta do Povo, Tribuna e Paraná Online lançam a evolução dos classificados para oferecer uma maior audiência, mais ofertas e facilidades para compradores e vendedores

A Gazeta do Povo, Tribuna e Paraná Online, que integram a unidade de negócios Gazeta Jornais do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), lançam hoje (21) uma nova plataforma de classificados: o enkontra.com. As três marcas se unem para oferecer uma solução multiveículos com grande volume de oportunidades de negócio.

A proposta do enkontra.com é adequar a posicionamento do serviço de classificados ao conceito digital, além de aproveitar a força do impresso e dos diferentes veículos da Unidade Gazeta Jornais. “É uma solução que nasce com o DNA Digital. O ator Eri Johnson estrela a campanha publicitária e de forma bem humorada, nos filmes em formato de esquetes, temos diferentes exemplos do que encontrar na nova plataforma”, diz Axeu Beluca, diretor de Marketing da Gazeta Jornais.

Desenvolvida pela Tif Comunicação, a campanha que contempla anúncios, spots, filmes e ações digitais que serão veiculadas nas empresas do GRPCOM traz a assinatura “É rápido. É fácil. É bom. Quem procura, enkontra.com”. Nesta primeira fase, a publicidade apresenta a nova plataforma e seus benefícios por integrar três marcas fortes da capital paranaense e região. Nas próximas etapas, a campanha se desdobra nos principais segmentos: automóveis, imóveis, empregos e multiprodutos.

Ao unir as três marcas, o enkontra.com representa uma maior exposição do produto anunciado. As ofertas são divulgadas em todas as plataformas: jornal impresso, internet, tablet e smartphone. Melhorias foram agregadas ao novo produto para atender tanto aos compradores como vendedores, como a possibilidade de realizar busca aberta e oferecer dados estatísticos mais precisos e detalhados na área do anunciante. “A plataforma conta com evoluções contínuas para melhorar a experiência do usuário e a conveniência para nossos anunciantes”, destaca Guilherme Vieira, diretor de Negócios Digitais e Multiplataforma.

Ficha Técnica:
Agência: Tif Comunicação
Anunciante: Gazeta do Povo
Produto: Enkontra.com
Diretor de planejamento: Fhabyo Matesick
Planejamento: André Boaventura 'Caramelo'
Diretor de criação: Thiago Biazetto
Criação: Waldemar Segundo, Rafael Coradine, Guilherme Rubini, Marcelo Russo, Guilherme Lencin, Dionisio Burak, Rodrigo Ramos (Fresno) e Rafaela Coradin.
Finalização: Alex Boddy, Handrei Fragozo e Alessandro B. Francisco
Produção Gráfica: Adriano Gimenez
Produção Eletrônica: Rafaela Coradin
Produtora: Easy Filmes
Áudio: Lua Nova
Foto e tratamento: Ernst e Magma Image
Atendimento: Mihaela Theer Moura e Rafaella Bonatti
Cliente: Axeu Aislan Beluca, Stephanie Demantova e Favliano Nascimento


Gazeta do Povo
Líder em circulação do Paraná, a Gazeta do Povo faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM). É um jornal que tem sua história de 95 anos pautada pelo respeito aos leitores. Está sempre ao lado de seu público expressando, além da informação, diferentes opiniões para que cada leitor forme seus próprios conceitos. Para atender aos desafios da nova era da comunicação, o jornal disponibiliza seu conteúdo tanto na plataforma impressa como na digital (online, mobile e tablet).

Fonte: GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.