sexta-feira, 17 de outubro de 2014

SHOPPING MUELLER RECEBERÁ A FUNDADORA DO F*HITS PARA UM BATE-PAPO SOBRE MODA






A empresária Alice Ferraz virá a Curitiba para participar do "Top View Trend Talk” na próxima segunda-feira (20/10)

            Sempre atento às novidades do mundo da moda, o Shopping Mueller receberá, na próxima segunda-feira (20/10), a empresária e fundadora do F*HitsAlice Ferraz. Ela vem para participar do evento Top View Trend Talk, uma iniciativa da revista Top View, no qual abordará o tema Moda, Construção de Marcas e os Novos Caminhos da Comunicação e da Mídia. O encontro será realizado em uma sala da Cinemark, no Piso Cinemas. Para participar, os interessados devem confirmar presença pelo e-mail comercial@topview.com.br, até sexta-feira (17/10). A inscrição égratuita.

            O Top View Trend Talk terá início às 10h30, no melhor estilo: com um brunch especial, composto por comidinhas orgânicas, preparadas pelo Spa Lapinha. A partir das 11h, Alice Ferraz irá compartilhar com os convidados as informações valiosas conquistadas por meio de sua experiência no mercado da moda. O F*Hits, fundado pela empresária, é o primeiro network de blogs de moda lifestyle do mundo. O site reúne os blogs de moda mais influentes do Brasil, recebendo milhões de visitas diárias.

            O evento é uma realização da revista Top View, em parceria com o Shopping Mueller, Spa Lapinha e Universidade Tuiuti do Paraná.

Serviço:
Top View Trend Talk
Local: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico | Cinemark - Piso Cinemas
Data: 20 de outubro
Programação:
  • 10h30 – Brunch
  • 11h – Trend Talk
Entrada: Gratuita, com inscrição prévia pelo e-mailcomercial@topview.com.br
Telefone: 41 3074-1000
Instagram: @muellercwb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.