quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Personalize o seu colchão








Camaleão Colchões oferece serviço de personalização para adequar produtos às necessidades e desejos dos clientes
           
Muitas vezes, quando vamos comprar um artigo, não encontramos exatamente o que precisamos e isso acontece também com colchões. Para atender melhor os clientes, a Camaleão Colchões, loja especializada de Curitiba (PR), oferece o serviço de personalização dos produtos. Com ele, é possível adequar tanto o colchão quanto o box para que ele caiba em qualquer lugar.
Na personalização, explica Diego Muller Milani, gerente de produtos da Camaleão Colchões, é levado em conta o tamanho do ambiente e da cama. “Procuramos sempre oferecer saídas para os clientes nos casos em que os tamanhos padrões dos produtos não sirvam. Podemos personalizar os colchões de mola no comprimento e na largura e os de espuma também na altura”, afirma.
Segundo o gerente, nem todos os modelos da loja estão disponíveis para alterações. “Infelizmente alguns tipos de molejo não permitem que se mexa na estrutura. Os molejos pocket são ideais para serem personalizados, pois são mais fáceis de terem suas medidas alteradas”, explica.
A personalização de colchões tem sido muito utilizada pelos clientes da Camaleão, principalmente para a criação de medidas não convencionais de solteiro. “Alguns marceneiros especificam medidas não padronizadas nos móveis planejados, para melhor aproveitamento do espaço dos ambientes. Também são comuns casos de pessoas muito altas, que nos tamanhos padrões ficariam com os pés para fora da cama”, diz Milani.
Para quem deseja colocar o nome no colchão, a loja disponibiliza também o serviço de bordado, realizado apenas em colchões adquiridos na Camaleão. O bordado é cobrado à parte, o valor depende de quantos nomes serão inseridos e precisa de um prazo de cerca de sete dias úteis para ser realizado.

Sobre a Camaleão Colchões:
Encabeçada pelos empresários Carlos Eduardo Kaimoto Uyemura e Diego Müller Milani, a Camaleão Colchões se destaca por oferecer produtos de qualidade, de marcas renomadas como Pierre Cardin, Sealy, Mannes Colchões e Ecoflex, a preços compatíveis com o valor real de cada um. A loja, inaugurada em 2013 e localizada em um espaço de mais de 350 metros quadrados, em Curitiba (PR), possui em seus sócios a experiência de mais de 10 anos de atuação na área, o que possibilita um melhor atendimento aos clientes, com conhecimento dos produtos e do mercado.

Serviço:
Camaleão Colchões
Endereço: Avenida Marechal Floriano Peixoto, 7401, Lojas 3 e 4
Telefone: (41) 3088-7717

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.