quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Assinante da Gazeta do Povo tem semana exclusiva no Restaurant Week
















Período extra do evento gastronômico de 13 a 19 de outubro é exclusivo para participantes do Clube Gazeta do Povo

Os assinantes da Gazeta do Povo terão uma semana exclusiva para experimentar os menus completos da 10.ª edição do Curitiba Restaurant Week. De 13 a 19 de outubro, o evento gastronômico que conta com 56 estabelecimentos participantes permanece com o cardápio ao preço único de R$ 37,90 no almoço e R$ 49,90 no jantar apenas para o Clube Gazeta do Povo. 

Cada restaurante preparou um cardápio especial com entrada, prato principal e sobremesa. A reserva pode ser feita antecipadamente pelo aplicativo Best Table e para ter direito à promoção basta apresentar o cartão do Clube e o assinante e seus acompanhantes pagam o valor do Restaurant Week. Todos os restaurantes participantes e os cardápios estão disponíveis no http://www2.gazetadopovo.com.br/clubedoassinante/descontos/?cid=31

Além de ações exclusivas como essa do Restaurant Week, o Clube Gazeta do Povo oferece benefícios e descontos em cinemas, bares, restaurantes, shows e eventos culturais. Outra vantagem é que a cada mês de pagamento em dia, o assinante acumula pontos que podem ser trocados por ingressos em eventos culturais ou por produtos.

A Gazeta do Povo conta com planos de assinaturas que combinam o digital mais a versão impressa. Assinantes têm acesso livre em todas as plataformas (impressa e digital tanto no site como no tablet e smartphone) e conta com a cobertura completa e análise dos principais acontecimentos no Paraná.

Gazeta do Povo
Líder em circulação do Paraná, a Gazeta do Povo faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM). É um jornal que tem sua história de 95 anos pautada pelo respeito aos leitores. Está sempre ao lado de seu público expressando, além da informação, diferentes opiniões para que cada leitor forme seus próprios conceitos. Para atender aos desafios da nova era da comunicação, o jornal disponibiliza seu conteúdo tanto na plataforma impressa como na digital (online, mobile e tablet).

Fonte: GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.