sábado, 4 de outubro de 2014

Novas opções no Guia Delivery Gazeta do Povo





Edição impressa circula nesta sexta e app já tem mais de 40 mil downloads

Pedir comida, seja em casa ou no trabalho, para a família toda ou para reunir os amigos, caiu no gosto do público de Curitiba. Prova disso é a nova edição do Guia Delivery Gazeta do Povo, foi lançada nesta sexta-feira, 3, e traz novos estabelecimentos que oferecem esse serviço.

O novo conteúdo estará na revista impressa que circula junto ao jornal, no site e no aplicativo para smartphone e tablet. A 12.ª edição traz destaques como a sorveteria Cold Stone, American Hot Chicken no cardápio de comida americana, General Küster é a nova opção da culinária alemã, a Master Pizza, o restaurante Caliceti di Bologna, o árabe Don Kebab e Bull Primes no cardápio de carnes.

Nas plataformas digitais, a adesão no aplicativo só cresce. Foram mais de 40.000 downloads para smartphone e tablet. A busca dos estabelebimentos pode ser feita por especialidade, pelo nome do restaurante ou pelo CEP de entrega. O app está disponível para sistema IOS e Android e o conteúdo também está no site:http://guia.gazetadopovo.com.br/delivery/

Gazeta do Povo
Líder em circulação do Paraná, a Gazeta do Povo faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM). É um jornal que tem sua história de 95 anos pautada pelo respeito aos leitores. Está sempre ao lado de seu público expressando, além da informação, diferentes opiniões para que cada leitor forme seus próprios conceitos. Para atender aos desafios da nova era da comunicação, o jornal disponibiliza seu conteúdo tanto no impresso como em plataformas digitais -- online, mobile e tablet.


Fonte: GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.