sábado, 4 de outubro de 2014

Lounge de Jorge Elmor recebe prêmio na Casa Cor Paraná

 Jorge Elmor, Marina Nessi e Solon Cassal, executivo da Masisa.










O Lounge Apolar, do arquiteto Jorge Elmor é o vencedor do Prêmio Casa Cor Paraná 2014 na categoria Melhor Projeto Comercial. O prêmio, criado em 2009 pela Casa Cor, conta com um corpo de jurados especialistas em arquitetura e decoração. “Foi uma grande alegria receber este prêmio, que serviu como reconhecimento de todo o nosso trabalho e esforço, num projeto que eu considero inovador. Ver que as pessoas entenderam e receberam bem minha proposta é muito bom”, conta Jorge Elmor.

Um espaço contemporâneo e arrojado: este é o lounge projetado por Jorge Elmor para a edição de 2014 da Casa Cor Paraná. Denominado Lounge Apolar, o local foi desenvolvido para a comercialização de empreendimentos da Apolar Real State, divisão internacional do Grupo Apolar. O espaço contempla o projeto arquitetônico e o design de interiores numa obra 100% desenvolvida pelo arquiteto e tem como proposta transportar o visitante para uma atmosfera moderna, que poderia ser um loft nova iorquino, situado em Meat Packing ou no Soho por exemplo.

Sobre Jorge Elmor

Mestre em Estruturas de Madeira (Transferência e adaptação de tecnologia em Edifícios de Pavimentos Múltiplos da Europa para o Brasil) na Universidade Técnica de Viena (Áustria), o arquiteto Jorge Elmor tem ampla experiência na elaboração de projetos comerciais e residenciais. Elmor integra referências da arquitetura mundial – trazidas de suas vivências profissionais em várias cidades da Europa, no Japão e Estados Unidos – com tendências e aspectos regionais.

“Meus trabalhos estão voltados para ressaltar a personalidade de cada cliente. Respeitar suas vontades é fundamental para um projeto bem sucedido”, afirma Jorge, que comemora um excelente momento profissional. “Vivemos uma fase muito produtiva, com uma equipe talentosa e criativa capaz de reunir contemporaneidade, estética e tecnologia e projetos únicos e autorais”, finaliza. 

Fonte: Vogg Branded Content
Assessoria de Imprensa
Foto: Valterci Santos
Foto ambiente: Daniel Katz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.