quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Made in Paraná conta trajetória de sucesso do restaurante Madero


Série especial da RICTV Record apresenta a história dafamosa rede comandada por Junior Durski


A RICTV Record Paraná exibe a sexta reportagem da série especial Made in Paraná. Nesta edição está sendo contada a história do Restaurante Madero, que desde 2005, é um dois mais premiados restaurantes de Curitiba. A sérieMade in Paraná apresenta matérias especiais sobre os cases de sucesso de empresas locais que se destacam no cenário nacional.

O restaurante Madero foi inaugurado em 2005, pelo chef Junior Durski, no centro histórico de Curitiba. Hoje o Madero conta com 40 restaurantes, em diversos estados brasileiros, dentre eles Paraná, São Paulo, Goiás, e Santa Catarina. Entre as expansões da marca está a inauguração em outras cidades brasileiras como Rio de Janeiro, Salvador, Campo Grande, Cuiabá, Porto Alegre, Campinas, entre outras. Em janeiro de 2015, será inaugurado o primeiro Madero internacional, em Sidney, na Austrália. Ainda em 2015, os planos de expansão do Madero também incluem as cidades de Miami, nos Estados Unidos, e de Montevidéu, no Uruguai.
Entre as novidades apresentada pela marca, este ano, o Madero lançou, em Campo Largo (PR), o Madero Container, um restaurante com um cardápio mais enxuto, desenvolvido em containers, instalado em pontos estratégicos de estradas brasileiras. Com a abertura de novos restaurantes e do projeto Madero Container, o Madero tem uma expectativa de crescer 120% em 2014 em relação ao ano de 2013.

Neste ano de 2014 a construção de uma fábrica em Ponta Grossa (PR) foi a grande novidade da marca. O espaço, com capacidade de abastecer até 200 restaurantes Madero, é a quarta fábrica de elaboração de alimentos. O objetivo é unificar a fabricação e a logística para os restaurantes. A fábrica, conta com 9.000 metros quadrados e demandou da empresa um investimento de R$ 25 milhões.


“A gastronomia paranaense é hoje referência nacional, a partir de novidades no mercado, e grandes nomes, a cultura gastronômica do estado se fortalece como uma das melhores do mundo. Apresentar os valores e a história do Madero consolida a participação da marca no mercado nacional. O objetivo do Made In Paraná,  é valorizar as marcas regionais que se destacam no mercado.” Aponta José Nascimento diretor de conteúdo do Grupo RIC



A primeira reportagem desta nova edição do Made in Paraná foi exibida no dia 9 de junho e contou a história do Grupo Boticário. A segunda apresentou o case de sucesso do Supermercado São Francisco, exibida em 7 de julho e a terceira sobre o Grupo Servopa, que foi ao ar no dia 15 de julho e a quarta matéria  sobre a Cocamar foi exibida no dia 22 de agosto. 
A série Made in Paraná é exibida pelo telejornal RIC Notícias, às 20 horas na sexta-feira, e reprisada na segunda-feira, no Paraná no Ar, às 7h30. As reportagens também podem ser vistas no Portal RIC Mais (www.ricmais.com.br).


Sobre o Grupo RIC Paraná - Grupo RIC Paraná é uma empresa de comunicação multiplataforma e faz parte do segundo maior conglomerado de comunicação regional do país, o Grupo RIC, que tem 1.250 colaboradores. Sãoquatro emissoras de televisão no estado (RICTV Record em Curitiba, Londrina, Maringá e no Oeste, que abrange Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu), quatro emissoras de rádio (Jovem Pan em Curitiba, Cascavel, Foz do Iguaçu e Ponta Grossa),  uma empresa multiplataforma especializada em música eletrônica e suas vertentes (dance paradise), portal de conteúdo (RIC Mais) e editora de revistas (Top View).

Em 2010 foi criado o Instituto RIC de Atitude Social, com foco nas áreas de saúde, educação e meio ambiente. Suas atividades são desenvolvidas no Paraná e em Santa Catarina.

Fonte: Lide Multimídia 
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.