segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Ernesto Ristorante promove jantar para celebrar o Outubro Rosa















Um dos restaurantes mais premiados de Curitiba vai promover um jantar especial que tem por objetivo difundir as ações do mês da luta contra o câncer de mama





Nesta segunda-feira, dia 20 de outubro, o Ernesto Ristorante, empreendimento gastronômico comandado pelo chef Dudu Sperandio, vai promover o jantar especial “Outubro Rosa”. A ação, voltada para mulheres, tem por objetivo valorizar e divulgar o mês deconscientização e luta contra o câncer de mama.

“Bimestralmente, um grupo de mulheres de Curitiba se reúne no Ernesto Ristorante para ter uma noite agradável e descontraída. Com a importância do ‘Outubro Rosa’, que hoje é um sucesso nacional, tivemos a ideia de fazer um jantar especial para contribuir para a difusão dessa ação extremamente importante, e que tem contribuído muito para a saúde de milhões de mulheres ao redor do mundo”, explica o chef Dudu Sperandio.

No cardápio do jantar “Outubro Rosa”, as mulheres terão a oportunidade de saborear preparos surpresa, desenvolvidos com exclusividade para o evento. Inaugurado há pouco mais de três anos, o Ernesto Ristorante se destaca por oferecer o melhor da saborosa gastronomia italiana na capital paranaense, com releituras de preparos clássicos que fazem sucesso em todos os cantos do planeta. 

Ernesto Ristorante fica na Rua Myltho Anselmo da Silva (nº 1483), no bairro Mercês. Para o jantar especial do “Outubro Rosa”, o restaurante abrirá a partir das 19h30. Mais informações pelo telefone (41) 4141-5477 ou no site www.dudusperandio.com.br/ernestoristorante/.

Prêmios recebidos:

- Chef do Ano 2014 – Escolha do Público (Dudu Sperandio) – Veja Curitiba Comer & Beber 2014/2015
- Melhor Restaurante Italiano (Ernesto Ristorante) – Veja Curitiba Comer & Beber 2014/2015
- Melhor Menu executivo de até R$ 50 – Escolha do Público – Veja Curitiba Comer & Beber 2014/2015
- Chef do Ano 2013 (Dudu Sperandio) – Veja Curitiba Comer & Beber 2013/2014
- Melhor Restaurante Italiano (Ernesto Ristorante) – Veja Curitiba Comer & Beber 2013/2014
- Melhor Entrada (Carpaccio de haddock com folhas de rúcula - Ernesto Ristorante) – Prêmio Bom Gourmet 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.