quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Doe seu celular


Centro Histórico Divertido terá urnas para recolher aparelhos velhos

A terceira edição do Centro Histórico Divertido, no dia 11 de outubro, é a oportunidade perfeita para descartar aquele velho celular que está ocupando espaço em sua gaveta. De quebra, você apoia o Hospital Pequeno Príncipe e a União dos Escoteiros do Brasil, entidades para as quais será revertida a renda arrecadada.

A Rede Empresarial Centro Histórico de Curitiba, promotora do evento que celebra o Dia da Criança, escolheu a campanha DOE SEU CELULAR para apadrinhar este ano. O projeto criado pela empresa curitibana Reciclecel tem parceria com a União Brasileira dos Escoteiros, integrante da Rede, para promover a reciclagem de aparelhos sem uso. Ao longo do dia, várias urnas estarão instaladas na região do Largo da Ordem para receber esses aparelhos velhos.

A doação poderá ser feita na Suiane Maria (R. São Francisco,123), Bella Vivenda (R. São Francisco,184), Hotel Blumenau (R. Inácio Lustosa,161), Solar do Rosário (R. Duque de Caxias,04)  e Largo das Artes  (Rua Ermelino de Leão, 472)

O coordenador do projeto, Felippe Duarte, sonha com o dia em que verá ao lado de cada impressora uma caixa de coleta de e-lixo. “Este tipo de campanha é legal porque o pessoal se sente provocado a, finalmente, entregar aquele aparelho que está no fundo da gaveta”, diz ele.
O Dia das Crianças no Centro Histórico de Curitiba será cheio de descobertas e brincadeiras, com direito a caça aos tesouros da história, oficinas bacanas e cardápio infantil para repor as energias.

São parceiros da Rede Empresarial no III Centro Histórico Divertido o SEBRAE/PR, Fecomércio PR, Sesc  e Senac, Fundação Cultural de Curitiba, Instituto Municipal de Turismo e Prefeitura Municipal de Curitiba. Os parceiros também estarão com uma programação especial, como a Tenda do Sesc e os espaços da Fundação Cultural de Curitiba.

Serviço:
O que: 3.º Centro Histórico Divertido
Quando: Dia 11/10/2014, das 10h às 17h.
Onde: Centro Histórico de Curitiba


Fonte: De Inverno Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.