terça-feira, 21 de outubro de 2014

2º Festival do Pão com Bolinho começa em novembro




Os festivais gastronômicos têm ganhado cada vez mais espaço no calendário de eventos de Curitiba. No mês de novembro, vinte bares participarão da segunda edição do Festival do Pão com Bolinho.
Na primeira edição, doze bares participaram e foram vendidos 30 mil sanduíches, um sucesso total. Segundo Sergio Medeiros, editor do site Curitiba Honesta e idealizador dos Festivais do Pão com Bolinho e da Carne de Onça, “com o aumento do número de empreendimentos participantes, a expectativa para a venda é ainda maior”.
O pão com bolinho é uma das comidas de boteco que mais agradam os consumidores. Essa preferência do público também contribuiu muito para a realização de uma nova edição deste festival. “Durante o Festival da Carne de Onça, fui muito questionado sobre uma nova data para o Festival do Pão com Bolinho”, conta Sergio. Cada local servirá sua receita especial ao custo único de R$7,90. O Festival acontecerá de 7 a 21 de novembro e em breve será divulgada a lista completa dos participantes.

Fonte: IFR Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.