terça-feira, 9 de setembro de 2014

SHOPPING MUELLER REALIZA A 2ª EDIÇÃO DO VOGUE FASHION’S NIGHT OUT


 Daniela Falcão
 Giovani Frasson
 Guilherme Leicam
Paola de Orleans e Bragança 
 Paula Toller
Tinko Czetwertynski
Bruna Vieira
 Alexandre  Herchcovitch
Amir Slama







No dia 11 de setembro, o Shopping Mueller estará em festa. A partir das 10h, terá início a segunda edição do Vogue Fashion’s Night Out (FNO), em Curitiba. Durante todo o dia, o público contará com uma programação especial que contempla moda, música, entretenimento, consumo e cultura. Considerado a maior celebração de moda do mundo, o FNO acontecerá este ano em 19 países que a Vogue atua, somando um total de 30 capitais, em quatro continentes e mobilizando milhões de pessoas em torno da moda. A proposta é proporcionar ao consumidor uma experiência de compras especial e estimulante.

A festa acontecerá até às 24h, com animação durante o dia, dos DJ’s do selo Radiola Records, nos pisos Cândido de Abreu e Mateus Leme, e, ainda, lounges da Confeitaria Lancaster com bebidas e comidinhas. Uma exposição de fotos, com As Capas Emblemáticas da Vogue Brasil, poderá ser visitada pelo público, no Piso Mateus Leme. A exposição será aberta no dia 9 e ficará em cartaz até o dia 14 de setembro. E, como não poderia faltar, as lojas também planejaram ações especiais para receber os seus convidados no dia evento – gifts, coquetéis, pocket shows e promoções exclusivas são algumas das ações idealizadas pelos lojistas.  Para recepcionar o público em grande estilo, o Shopping Mueller contará com uma decoração assinada pelo renomado produtor de eventos Marcos Soares.

Um grande palco, no Piso Cinemas, irá concentrar as principais atrações do Vogue Fashion’s Night Out 2014 – todas abertas ao público. A programação iniciará às 11h, com palestra do diretor de moda da revista Vogue Brasil, Giovanni Frassonna Cinemark. No encontro, ele abordará o tema As Capas Emblemáticas da Vogue Brasil, apresentando as curiosidades sobre o processo de produção das capas com ícones da moda, como Gisele Bündchen e a cantora Rihanna. Para participar, os interessados devem fazer a inscrição, até o dia 9, por meio do e-mail margit@shoppingmueller.com.br.  As vagas são limitadas.

Às 15h, o ator global Guilherme Leicam participará de uma sessão de fotos com fãs, no Piso Cândido de Abreu. O galã recém protagonizou um de seus principais papéis, na novela Em Família. E às 16h, será a vez da dupla Paola de Orleans e Bragança Tinko Czetwertynski tomarem os corredores do mall. A it girl e o fotógrafo farão uma blitzde moda pelo Shopping Mueller. Fashionistas serão escolhidos e clicados pela dupla, que postará as fotos nas mídias sociais do shopping, formando um banco de imagens com o melhor do street style. Na sequência, às 17h, a diretora de redação da revista Vogue Brasil, Daniela Falcão, se juntará aos dois grandes estilistas brasileiros, Alexandre Herchcovitch Amir Slama, para um bate-papo sobre A Moda e o Processo Criativo. Conteúdo e boas dicas é o que não faltará nesse encontro.
                                                                       
Nesta edição do Vogue Fashion’s Night Out, o Shopping Mueller também receberá a visita da top blogueira teen Bruna Vieira, do blog Depois dos Quinze. Das 18h às 21h, ela irá circular pelos corredores do mall, registrando tudo e interagindo com os visitantes. Com seu olhar apurado, irá postar nas suas redes sociais as ações que mais lhe chamarem a atenção. Com mais de 410 mil seguidores na rede social Instagram, Bruna, de 20 anos, detém o título de jovem brasileira com maior influência em  moda,  comportamento  e  internet, sobre garotas de sua geração - eleita pela Revista Capricho.

À noite, a festa continuará com um coquetel para lojistas e convidados, às 20h. E, a partir das 21h, o FNO será encerrado em grande estilo com um show da cantora Paula Toller, que interpretará canções inéditas e sucessos de sua carreira para o público.

            Além dos eventos, os consumidores poderão conhecer e adquirir, nas lojas do Shopping Mueller, os produtos eleitos pela equipe da Vogue que indicam as tendências da nova estação. As peças escolhidas estarão identificadas com a tag “Vogue Indica”, ilustrada com a mascote do evento, a corujinha Owlie. A ação deverá proporcionar uma experiência de compras singular, com o privilégio de ter as indicações da Vogue sobre o que não poderá faltar no guarda-roupa. As lojas participantes estarão identificadas, nas vitrines, com adesivos da Owlie.

Melon Melon cria coleção para o Vogue Fashion’s Night Out
             O público também poderá vestir, literalmente, a camisa da festa! Em parceria com a marca curitibana Melon Melon Tees, foi desenvolvida uma coleção cápsula de camisetas inspiradas no FNO, que será o uniforme oficial do evento em Curitiba. Cada camiseta terá um custo de R$ 79 e, parte do valor arrecadado com as vendas será revertida à Escola Nilza Tartuce. As peças poderão ser adquiridas em uma loja pop up, localizada no Piso Mateus Leme, do dia 9 a 11 de setembro. Serão disponibilizadas 300 peças, sendo seis estampas exclusivas. A iniciativa irá somar como mais uma ação do conceito#emodaefazbem, lançada pelo Shopping Mueller este ano, em prol de causas sociais.

Um pouco mais sobre o Vogue Fashion’s Night Out
O evento foi criado em 2009, nos Estados Unidos, pela diretora artística da Vogue mundial, Anna Wintour. Em sua quinta edição no Brasil, além de Curitiba – que está recebendo o evento pela segunda vez –, o Vogue Fashion’s Night Out acontecerá também no Rio de Janeiro, São Paulo, Vitória e Goiânia.
  
O FNO reforça a posição do Brasil como um pólo de moda e promove interatividade entre os clientes e as marcas do shopping, além de aumentar o faturamento. Todo o conteúdo e a programação completa podem ser conferidos no hotsite do eventowww.fnobrasil.com.br.

Programação Vogue Fashion’s Night Out 2014:

10h – Abertura do Shopping Mueller e início do Vogue Fashion’s Night Out

ALL DAY
– DJ’s do selo Radiola Records, nos pisos Cândido de Abreu e Mateus Leme
– Editorial de Moda do Viver Bem, do jornal Gazeta do Povo, no Piso Subsolo
– Exposição “As Capas Emblemáticas da Vogue Brasil”, no Piso Mateus Leme

11h – Workshop As Capas Emblemáticas da Vogue Brasil, com o diretor de moda da revista Vogue Brasil, Giovanni Frasson, na Cinemark

15h – Sessão de fotos com o ator global Guilherme Leicam, no Piso Cândido de Abreu

16h – Blitz de moda com Paola de Orleans e Bragança e Tinko Czetwertynski, nos corredores do Shopping Mueller

17h – Bate-papo com a diretora de redação da revista Vogue Brasil, Daniela Falcão, e os estilistas Alexandre Herchcovitch e Amir Slama, no Piso Cinemas

18h às 21h – Visita de Bruna Vieira ao mall, do blog Depois dos Quinze

20h – Coquetel para lojistas e convidados

21h – Show com Paula Toller

24h – Encerramento do Vogue Fashion’s Night Out 2014


Serviço:
Vogue Fashion’s Night Out
Local: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico
Data: 11 de setembro
Horário: 10h às 24h
Data da exposição “As capas Emblemáticas da Vogue”: 9 a 14 de setembro
Instagram: @muellercwb

Fonte: Mcomm Comunicação Dirigida
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.