terça-feira, 9 de setembro de 2014

Por que impermeabilizar o sofá?





Técnica conserva beleza e garante proteção contra sujidades, manchas, líquidos e fungos

Imagine a situação: você acaba de adquirir o sofá dos seus sonhos. Lindo, tecido macio, cor clarinha. Combina perfeitamente com o restante da decoração da sua sala e custou um valor considerável. De repente um copo de vinho cai sobre ele causando um grande estrago. A situação descrita acontece, mas pode facilmente ser evitada com uma impermeabilização do tecido.
A técnica é indicada para sofás e poltronas e também para cadeiras, divisórias, cabeceiras de camas, tapetes, colchões, almofadas, interiores de veículos e paredes em tecido, que por serem compostos de fibras, naturais ou sintéticas, absorvem líquidos, poeiras, fuligens, entre outras sujidades e são difíceis de limpar. “A impermeabilização consiste na aplicação de um produto com o objetivo de proteger o estofado, evitando a penetração de líquidos e sujeiras em geral, prevenindo manchas e maus odores”, explica Jamil Maciel Pinheiro Junior, diretor da NSwash, uma das empresas do  NSGroup, grupo especializado em limpeza e impermeabilização de tecidos.
Outra vantagem da técnica é a proteção contra a umidade e o desenvolvimento de microrganismos nocivos à saúde humana. “A impermeabilização age envolvendo individualmente as fibras do tecido, formando uma barreira molecular protetora contra manchas secas ou úmidas, à base d’água ou óleo, e tornando o produto antialérgico, combatendo a permanência de ácaros em sua superfície”, acrescenta Jamil.
Segundo o diretor, o tecido impermeabilizado fica mais resistente ao uso no dia a dia e aos raios solares. Tudo isso, sem que sejam alteradas suas características originais, como cor, textura, cheiro natural. “Por isso, a técnica deve ser aplicada no sofá no momento de sua aquisição e sempre que for realizada uma limpeza profissional, com o objetivo de o proteger antes que algum acidente ocorra e garantindo que ele ficará sempre com aparência de novo”, completa.

Sobre a NSWash:
Com mais de 25 anos de mercado, a NSWash é hoje referência em Curitiba (PR) nos segmentos de limpeza e conservação automotiva e de higienização e impermeabilização de tecidos e ambientes. Presente também nas cidades de Balneário Camburiú e Itajaí, a empresa oferece uma ampla variedade de serviços utilizando o que há de mais moderno em tecnologia e produtos.

Serviço:
NSWASH
Rua Ladislau Sikora, 123, São Braz Curitiba (PR)
Telefone: (41) 3019-0353

Fonte: Virginia Vargas
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.