sábado, 13 de setembro de 2014

Rede Massa | SBT segue na vice-liderança na Grande Curitiba durante o mês de agosto






Durante o mês de agosto a Rede Massa | SBT manteve a vice-liderança na Grande Curitiba. Foram 13,9% de share de audiência contra 10,4% da terceira colocada na média dia – ou seja, uma vantagem de aproximadamente 30%.
No horário das 12h às 14h, durante a programação local, a vantagem é ainda maior: a Rede Massa alcançou quase o dobro da audiência da Emissora 3, com 20,4% de share contra 12,7%.
Esse resultado é fruto de constantes melhorias realizadas na programação local, com base em pesquisas junto ao telespectador. Outro fator importante para esse resultado é a modernização que o SBT tem feito em sua programação nacional.

Os dados são do Ibope MediaWorkstation, da Grande Curitiba, de 1º a 31 de agosto (semanas 31 a 35/2014 em Curitiba e Região Metropolitana).

Sobre a Rede Massa – A Rede Massa é o SBT do Paraná. Possui cinco geradoras: a TV Iguaçu, com sede em Curitiba; a TV Tibagi, em Maringá; a TV Cidade, em Londrina; a TV Naipi, em Foz do Iguaçu e a mais nova emissora do estado, a TV Guará, em Ponta Grossa e Francisco Beltrão. A Rede Massa é a única emissora que cobre 100% dos 399 municípios do estado, impactando cerca de 6 milhões de pessoas mensalmente em suas transmissões. Sua equipe é unida e comprometida com os interesses dos cidadãos, fazendo com que a comunicação seja feita de forma única, por quem vive e entende o dia a dia do paranaense nas suas diversas regiões.

Fonte: TIPCOMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.