quarta-feira, 3 de setembro de 2014

MONICA NEGREIROS INAUGURA SUA PRIMEIRA LOJA EM CURITIBA

 Campanha Verão
 Monica Negreiros
Yan Acioli



  

Amanhã, quinta-feira (04/09), a estilista Monica Negreiros e o personal stylist Yan Acioli desembarcam em Curitiba para a festa de inauguração da loja Monica Negreiros. Com coquetel marcado para às 18h no ponto de moda localizado no ParkshoppingBarigüi, a marca londrinense tem se tornado, cada vez mais, a queridinha de personalidades da mídia e da moda.

Sucesso por onde passa, Yan é responsável pela identidade visual da apresentadora de TV Sabrina Sato, da cantora Ivete Sangalo e da empresária Carol Celico. No seu currículo já passaram também Claudia Leitte, Anitta, Giovanna Antonelli entre outras.

A proposta da marca é resgatar o glamour e a feminilidade da mulher atual, sem esquecer a versatilidade. As estampas são sempre protagonistas e recebem atenção especial por parte da estilista: misturam tendências e intuição, transformando-se em marca registrada da grife, que nasceu em 1996, da parceria de Claiton Herpich e Monica Negreiros. Desde então, a trajetória da grife vem sendo marcada de grande sucesso, contando, atualmente, com pontos de vendas em todo o Brasil.

Verão 2015 | Monica Negreiros
A fonte inspiradora da estilista para o verão 2015 remete a fauna e flora brasileira, como resultado, uma coleção cheia de personalidade. Os shapes sempre arrojados seguem o DNA da marca e pedem um lugar ensolarado, pois é para lá que todas desejarão ir.

Batas, vestidos fluidos e longos vêem com uma pegada 70s, bem no estilo boholuxury, que com certeza vai cair nas graças das mais hip.

SERVIÇO 
Inauguração da loja da Grife Monica negreiros
Data: 4 de setembro (quinta-feira)
Horário:  às 18h
Local: ParkShoppingBarigüi, loja 1025
Endereço: Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 | Ecoville | Curitiba – PR

Fonte: MCOMM Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.