quarta-feira, 3 de setembro de 2014

SHOPPING MUELLER E MELON MELON LANÇAM TEESEXCLUSIVAS PARA O VOGUE FASHION’S NIGHT OUT














Camisetas serão vendidas em uma loja pop up no mall, do dia 9 a 11 de setembro; parte da renda será revertida à Escola Nilza Tartuce

Shopping Mueller anuncia mais uma novidade cheia de estilo para agitar o Vogue Fashion’s Night Out. Em parceria com a marca curitibana , foi desenvolvida uma coleção cápsula de camisetas inspiradas no FNO, que será o uniforme oficial do evento em Curitiba. Cada camiseta terá um custo de R$79 e, parte do valor arrecadado com as vendas será revertida à Escola Nilza Tartuce. A instituição atende 311 crianças e jovens com deficiência intelectual, na faixa etária entre 0 (zero) e 16 (dezesseis) anos e 11 (onze) meses. A maioria dos alunos é proveniente de famílias em situação de vulnerabilidade sócio-econômico-cultural, cujos pais possuem escolaridade incompleta no ensino fundamental e recebem proventos na faixa de um a dois salários mínimos mensais. A iniciativa irá somar como mais uma ação do conceito #emodaefazbem, lançada pelo Shopping Mueller este ano, em prol de causas sociais.



Melon Melon Tees

As peças poderão ser adquiridas em uma loja pop up, no Piso Mateus Leme, do dia 9 a 11 de setembro. Serão disponibilizadas 300 peças, sendo seis estampas exclusivas, que ilustrarão t-shirts nas cores branca, preto e cinza. A mascote do Vogue Fashion’s Night Out, a corujinha Owilie, e pontos turísticos da cidade de Curitiba, foram lembrados pela equipe da Melon Melon na criação. O resultado é uma coleção que retrata com fidelidade, a maior celebração de moda do mundo, no shopping mais querido de Curitiba.

Um pouco mais sobre a Melon Melon
         A Melon Melon nasceu em 2010, em Curitiba, como a primeira marca brasileira de camisetas fashionistas com pegada rocker. Criada pelas sócias Dani Mello e Fernanda Mastrorosa, a ideia surgiu em virtude da falta dessastees no Brasil. Com um estilo que une conforto e praticidade, a marca evoluiu e atualmente também oferece moletons com modelagem única, além declutches com estampas tropicais.

Um pouco mais sobre o Vogue Fashion’s Night Out
O Vogue Fashion’s Night Out acontecerá no dia 11 de setembro, das 10h às 24h, com exclusividade, em Curitiba, no Shopping Mueller. Durante todo o dia, o público contará com uma programação especial que contempla moda, música, entretenimento, consumo e cultura. Considerado a maior celebração de moda do mundo, o FNO acontecerá este ano em 19 países que a Vogue atua, somando um total de 30 capitais, em quatro continentes, mobilizando milhões de pessoas em torno da moda. A proposta é proporcionar ao consumidor uma experiência de compras especial e estimulante.

O evento foi criado em 2009, nos Estados Unidos, pela diretora artística da Vogue mundial, Anna Wintour. Em sua quinta edição no Brasil, além de Curitiba – que está recebendo o evento pela segunda vez –, o Vogue Fashion’s Night Out acontecerá também no Rio de Janeiro, São Paulo e Vitória. Todo o conteúdo e a programação completa podem ser conferidos nohotsite do evento www.fnobrasil.com.br.

Serviço:
Camisetas Melon melon no Vogue Fashion’s Night Out Shopping Mueller
Local: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico – Piso Mateus Leme
Data: 9 a 11 de setembro
Horários:
  • 9 e 10 de setembro: 10h às 22h
  • 11 de setembro: 10h às 24h
Valor: R$ 79 (cada)
Instagram: @muellercwb

Fonte: Mcomm Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.