sábado, 20 de setembro de 2014

Identidade visual marca nova fase do escritório Maganhoto e Casagrande








Prestes a completar 15 anos de parceria da dupla, além dos 28 anos de profissão do arquiteto Luiz Maganhoto, o escritório Maganhoto e Casagrande Arquitecture e Interiors apresenta uma nova identidade visual que irá marcar esta fase. O logotipo foi reformulado e todo o material de papelaria será renovado utilizando um conceito mais moderno e atual, que os proprietários, Luiz Maganhoto e Daniel Casagrande, pretendem transmitir aos seus clientes.

As inicias da dupla foram o ponto de partida do logo e estão inseridas de forma sutil no cubo, referência arquitetônica do desenho. “Também queríamos algo que representasse um animal e a agência Café Tecnologia trabalhou na forma a face de um gato”, explica Casagrande. Finalmente, uma coroa, simbolizando a excelência dos serviços prestados, também pode ser vista no novo material.

O lançamento da identidade visual renovada está previsto para o mês de outubro e será realizado em uma grande festa para clientes, amigos e parceiros dos profissionais.

Sobre Maganhoto e Casagrande Arquitetos Associados:
O arquiteto Luiz Maganhoto e o designer Daniel Casagrande estão a frente do escritório Maganhoto e Casagrande Arquitetura, que por sete anos consecutivos esteve em primeiro lugar na premiação TOP 100 Kaza Paraná, uma homenagem aos arquitetos e designers mais atuantes e influentes em todo o território nacional. Os profissionais acumulam troféus e projetos notáveis e dentre seus feitos estão 450 clínicas espalhadas pelo mundo, além de inúmeros projetos residenciais.

Serviço:
Maganhoto e Casagrande Arquitetura
Rua Dr. Ney Leprevost, 241 – Curitiba

Fonte: BG Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.