sábado, 20 de setembro de 2014

Espaço Masisa Living destaca tapete customizado da Yellowart










 Parceria une elegância e tendência em ambiente da Casa Cor Paraná 2014

                Tapetes em destaque foi o enfoque dado pelo arquiteto Carlos Tietjen em seu ambiente na Casa Cor Paraná 2014. Tudo começou com a parceria firmada com a Yellowart, loja que é referência no mercado de tapetes e presentes há 23 anos. A proposta de ambos era mostrar uma nova maneira de valorizar essa peça na decoração.
O espaço Masisa Living conta com três tapetes em couro da Salvatore Minuano fornecidos pela Yellowart. Os modelos escolhidos foram das linhas Terni e Florence, sendo que o último foi customizado pelo profissional para que uma das cores das listras combinasse exatamente com um lançamento da Masisa. “A marca Masisa tem tudo a ver com tons e texturas em madeira. E o lançamento, denominado Olive, possui uma cor esverdeada e a mesma textura do couro. Como o tapete Florence é desse material e permite realizar diversas combinações de cores, realizei destaques sutis, por meio dos detalhes, trazendo charme e harmonizando o ambiente”, explica o arquiteto.
            Para Fabiana Murta de Albuquerque, administradora da Yellowart Tapetes, a utilização desse item como peça fundamental é uma tendência. “Neste ano, os profissionais pensaram no tapete como parte do projeto, combinando elementos. Geralmente, essa peça é utilizada para preencher espaços vazios, mas neste caso foram o destaque. É muito gratificante ver o resultado final”, destaca.
            A ambientação dos tapetes da Yellowart pode ser conferida na Casa Cor Paraná 2014, que vai até o dia 05 de outubro no Graciosa Country Club, em Curitiba (PR).

Sobre a Yellowart
Com mais de 20 anos no mercado, a Yellowart atua no segmento de tapetes, presentes e móveis decorativos, oferecendo produtos de qualidade e atendimento personalizado, o que faz da loja uma referência quando se fala em presentes e tapetes em Curitiba. Atualmente conta com três lojas, duas físicas e uma online, com entrega para todo o Brasil.

Serviço:
Casa Cor Paraná 2014
Data: 26 de agosto a 05 de outubro de 2014
Local: Graciosa Country Club
Endereço: Av. Munhoz da Rocha, 1146, Cabral - Curitiba (PR)
Yellowart Tapetes
Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1237, Batel - Curitiba (PR)
Yellowart Casa
Rua Rocha Pombo, 81, Juvevê - Curitiba (PR)

Fonte: BG Comunicação Dirigida
Foto: Nenad Radovanovic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.